HTL 9 de Julio
Dazzler Recoleta(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Melia.com
  • Café da manhã
NH Buenos Aires City(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
NH Hotels
  • Piscina
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
  • Restaurante
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
Avaliou em 29 de março de 2018

Instalações novas e modernas, equipe atenciosa e ótima localização! Ótimo custo-beneficio, quartos recebem até 4 pessoas confortavelmente, hotel com fácil acesso a restaurantes e cafés, dá pra fazer muitos passeios a pé pela cidade!

Dica de quarto: Lindos e modernos!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
GestionCalidad, Gerente do(a) HTL 9 de Julio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2018

Bom dia Sara! Ficamos muito felizes com as palavras que nos escreveu neste site. Queremos agradecer por compartilhar sua opinião sobre sua recente estadia em nosso hotel. Sempre é reconfortante receber comentários positivos. Nos esforçamos dia a dia para fazer da estadia de nossos hóspedes uma experiência agradável. Até a próxima estadia!

Avaliou em 21 de março de 2018

Acabo de chegar da Argente e passei 3 dias em Buenos Aires, comprei a estadia no HTL9 de Julio por volta de Setembro via o Clube Candeias no valor de 175,00 reais. O Flat/ Hotel está muito bem localizado, no coração de Buenos Aires, próximo ao Obeliscos, Café Tortoni, Avenida 9 de Julio, lojas, cafeterias, Metrô, bancas, mercearias, ponto de ônibus.A equipe é atenciosa, resolutiva, receptiva. O hotel aceita somente Peso Argentino e Dólares. A Luciana , argentina fala fluente nosso idioma e é extremamente carismática junto com toda a equipe. As roupas de cama e banho são novas, limpas,o chuveiro a gás, o flat fica encima de uma concessionária , tem elevador, os quarto tinha mesa, tv, secador de cabelo, armários de uma cozinha Americana com alguns utensilios, frigo. Eu fiquei no quarto 408 com sacada e vista para a Av. 9 de Julio. O hotel oferece indicações e parcerias para Show de Tango. Caso queira a limpeza diária sera acrescido um valor adicional no final da estadia, o café da manhã é servido no quarto por um valor adicional de 200 pesos argentinos. O Hotel não consta com garage nem serviço de traslado, a limpeza é satisfatória e todo o conjunto atendeu minhas expectativas e sem dúvidas eu super indico. OBS.: Levar adaptador de tomada internacional para carregar celulares, notes, tablets e outros...Sem dúvidas value muito a pena e eu indicaria e voltaria novamente !

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
GestionCalidad, Gerente do(a) HTL 9 de Julio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de março de 2018

Obrigado pelo comentario Daiene! Os comentários de nossos hóspedes permitem melhorar o serviço que damos aos nossos clientes.
Foram de muita utulidade seus comentários, Muito Obrigado!

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hotel que já fui. Muito chique, é não é tão caro localização também muito boa. Estávamos com pressa mais se ficassemos mais tempo o pessoal lá do hotel montaria a mesa com o café da manhã. Muito espaçoso.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família

Boa noite Antonio! Ficamos muito felizes com as palavras que nos escreveu neste site. Queremos agradecer por compartilhar sua opinião sobre sua recente estadia em nosso hotel. Sempre é reconfortante receber comentários positivos.
Esperamos recebê-lo novamente em outra ocasião. Ate breve!

Avaliou em 18 de março de 2018

wifi sempre muito rápido, staff nota 10, sempre muito prestativos. Quarto sempre muito limpo. toalhas trocadas todos os dias. O quarto tem 2 unidades de ar split, mas uma só já deixa o ambiente agradável. A recepção vende garrafa d'agua por 35 pesos.
A cama é bem confortável.
No 1 andar tem a cozinha com geladeira, torradeira e micro-ondas. 2 sofá cama (bem confortáveis) e uma mesa de jantar.
No 2 andar tem 1 cama king e um banheiro.
Ótima localização, bem ao lado tem mercado e farmácia.
O café da manhã você agenda um horário na recepção e eles levam até o quarto. quando o carrinho do café chega no quarto você escolhe o que você quer, as opções são: Iogurte de morango, café, leite quente ou gelado, croissant doce ou salgado, pão de forma normal ou integral, omelete e ovo mexido(com ou sem queijo), doces do dia (cada dia foi diferente) mas teve mini alfajor, bolo de coco e de chocolate. sucrilhos de milho e de chocolate, queijo e presunto, manteiga, geleias e mel. Também tem sucos de caixinha e frutas como banana laranja e Maçã

A única coisa que não me agradou 100% foi o ralo do box que é muito pequeno para a quantidade de água que sai do chuveiro. então vira uma piscininha conforme você vai tomando banho.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezado hóspede, diariamente estamos trabalhando, ouvindo as necesidades de nossos hóspedes a fim de melhorar o serviço que brindamos dia a dia. Seus comentários favoráveis fazem-nos saber que vamos pelo caminho correto. Ficamos felizes de saber que estamos fazendo as coisas corretamente. Esperamos que escolha novamente HTL. Ate breve!

Avaliou em 5 de março de 2018

Ficamos 6 dias hospedados no hotel, a localização facilita muito a mobilidade, os funcionários são muito solícitos e atenciosos, em especial a Luciana que é nota 10. Porém é todo carpetado como a maioria dos hotéis em BA, e acho q nunca se passou um aspirador de pó no local, uma poeira danada, no mais tudo muito bom... chuveiro e cama!!!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
GestionCalidad, Gerente do(a) HTL 9 de Julio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de março de 2018

Prezada Lara,
Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter escolhido nosso HTL 9 de Juliopara sua hospedagem.
Agradecemos por sua avaliação e por terem desfrutado de uma experiência agradável conosco. Estamos ansiosos para recebe-los novamente numa próxima oportunidade.