Buenos Aires
Buscar

“Melhor restaurante da viagem ”
Avaliação sobre La Carniceria

La Carniceria
149 de 7.199 Restaurantes em Buenos Aires
Cozinhas Argentina, Churrasco, Steakhouse, Grelhados
Bairro: Palermo
Bairro: Palermo
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Simplesmente sensacional a carne. Muito gostosa, suculenta, derrete na boca. Já alerto que o mais recomendado é fazer a reserva. Nos não fizemos e ao chegar no restaurante as 21h, ficamos aguardando na fila por cerca de meia hora, mais ou menos. Atendimento atencioso. Cardápio reduzido, mas muito gostoso. Pedimos uma provoleta e dividimos uma carne. Recomendo muito, foi a experiência gastronômica mais marcante da viagem!

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente! Poucos lugares, local rústico , vc escolhe a sua parrilla , carta de vinhos com preços excelentes . Para mim o segundo melhor local de carnes de Buenos Aires.

Data da visita: janeiro de 2020

Ótima carne, suculenta, saborosa e preparada lentamente. Restaurante bem pequeno, no seu interior possui 12 mesas no máximo, mais algumas baquetas no balcão. Um garçom atendendo tudo dá conta do recado. O cardápio tem poucas opções, porém todas aparentam ser de qualidade. Provamos de entrada a provoloneta e o chorizo (liguiça), de prato principal provamos a suculenta carne. Todos os pratos nos agradaram. Preço justo e qualidade boa. Recomendo. Para os mais exigentes com relação ao ambiente, não indico, como o lugar é pequeno, as mesas são bem próximas e fica um certo cheiro de "churrasco", mas nada que desabone a experiencia interessante de almoçar em um "açougue".

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 16 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante fica bem perto do hotel onde estávamos hospedados. De cara simpatizei com o estilo intimista do local. Ao pesquisar, fiquei sabendo que atendiam basicamente os clientes com reserva. Mesmo assim, arriscamos. Chegamos cedo (antes da reabertura) e conseguimos uma mesa para o jantar. Que comida deliciosa! Os pratos são muito bem servidos. Conseguimos dividir o prato principal. Um local que, se tivesse tido tempo, voltaria com certeza.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Grata surpresa! Começamos pela reserva! Não tente ir sem reserva, impossível! Trata-se de um restaurante pequeno, com poucas mesas. Atendimento satisfatório, drinks maravilhosos, destaque para o Negroni, entradas espetaculares (mollejas e files de carnes crua) costela perfeitamente assada, acompanhamentos maravilhosos, o purê de cenoura é indescritível. Por fim, o melhor é o preço! Surpreendente...Recomendo com louvor

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram La Carniceria, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou La Carniceria? Compartilhe suas experiências!