Aberto hoje: 20:00 - 00:00

a partir de US$ 130,00
a partir de US$ 75,01
a partir de US$ 48,00
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Chegamos e o ambiente que encontramos era simplesmente lindo e elegante, boa comida e ótimos vinhos!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Já tive o prazer em ir em vários tangos em Buenos Aires e esse foi o de ambiente mais alegre... O espaço é grande, bem iluminado, acessível! Vale a pena fechar o pacote mais caro por causa dos lugares e da comida que é uma delícia, porém só faltou vir um pouco mais quente. O tango é lindo, mais teatral, animado! O serviço inclui uma foto para cada um da mesa que é tirado lá na hora, bem como o transporte de ida e volta para o hotel! É um ambiente mais propício para crianças...

Data da experiência: janeiro de 2020

Ao chegar, minha reserva VIP pela CVC não foi localizada, levei um tempo aguardando, por fim me colocaram numa mesa no 1andar, você não vê nada do espetáculo, decepção. Não recomendo, mesmo ligando para CVC, não houve solicitação para o problema.

Data da experiência: janeiro de 2020

Lugar pequeno, fomos colocados próximos a parede de vidro que abre e tem visão para o Rio! A vista é linda!Em compensação, impossível ver o show com uma pilastra no meio do caminho e mts pessoas passando o tempo todo! Jantar horrível, só a entrada( salada de alface servida numa mini cesta é razoável), frango péssimo e sobremesa nem se fala!
Ainda tivemos um problema quanto a cobrança combinada no hotel e o que foi realizada na entrada! Quando questionamos devolveram o equivalente a 50 reais, sendo cobrado 100 a mais por pessoa do que foi combinado!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Foi a minha terceira ida ao Madero tango (2010, 2014 e 2020), na minha terceira viagem a BA. Dessa vez: qualidade do espetáculo piorou absurdamente (muita cantado e pouco dançado, sem considerar a qualidade do som péssima - baixo demais), janta diminuiu substancialmente a qualidade, substituíram um belo bife por uma espécie de barreado - carne ensopada. Estava muito quente dentro do ambiente ! E acho q "cobrança" de propina ao final um tanto quanto deselegante, frente ao valor cobrado. E acreditem, não sou um cara exigente não. Madeiro tango, nunca mais !