Museo Participativo De Ciencias
Salvar
Destaques da avaliação
Divertido!

Museu interativo para adultos e crianças. Fica na Recoleta, próximo ao cemitério. Reserve duas a... leia mais

Publicada em 29 de fevereiro de 2020
anderson_silvestrini
Brasília, DF
via dispositivo móvel
Muito conhecimento na Argentina! E com diversão!

Visitei o museu com minha esposa e meus dois filhos. Adoramos tudo. Muito interessante. Apresenta... leia mais

Publicada em 21 de janeiro de 2020

a partir de US$ 14,24
a partir de US$ 29,87
a partir de US$ 29,00
Publicada em 10 de setembro de 2016

Interessante observar a integração da arte com objetos mundanos e com a vida cotidiana. Participação de Jovens nos trabalhos expostos. Interessante de se visitar pelo aspecto diferencial da arte como objeto pessoal e único.

Data da experiência: dezembro de 2015
Publicada em 30 de agosto de 2016

O museu é bastante interativo com muitas experiências sobre diversos temas.As crianças aprendem na prática sobre determinados fenômenos como as ondas do mar,eletricidade, mecânica.Se tem uma criança curiosa esse é o lugar.

Data da experiência: agosto de 2016
Publicada em 20 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos em um grupo de amigos com crianças e estes jovens adoraram a atração. Para os adultos não é lá grande coisa mas vale a pena visitar. Recomendo.

Data da experiência: agosto de 2016
Publicada em 27 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Eu fui com amigos, achamos que seria um pouco melhor. Achávamos que não era pago, mas era baratinho e entramos. Porém não curtimos muito. Mais para crianças mesmo.

Data da experiência: julho de 2016
Publicada em 27 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Abre de tarde, então vale inserir em um passeio que esteja considerada a Recoleta e curtir algumas experiências bem interessantes para crianças acima de 5 anos, especialmente. Muitos assuntos com aplicabilidade prática e sensorial: matemática, física, meteorologia, tecnologia.... muito bom!

Data da experiência: julho de 2016