Buenos Aires
Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Salvar

Google
Formas de explorar Estadio Alberto J. Armando (La Bombonera)
a partir de US$ 14,79
a partir de US$ 50,00
a partir de US$ 262,16
a partir de US$ 28,00

Ir a BA e não ir no estádio do BJ não dá, mesmo pra quem não curte futebol. É bem perto do caminito e faz parte da atmosfera do bairro. Porém, achei um pouco caro o ingresso e há uma fila enorme para entrar (vá com tempo), tendo em vista que é um estádio antigo, mas vale a pena. Recomendo.

Publicada em 23 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Para quem gosta de futebol não pode deixar de visitar esse estádio, muita história envolvida, pegamos a visita guiada leva mais ou menos 1h:30min.

Publicada em 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fizemos o tour guiado com visitação do vestiário. Adoramos! Um pouco cansativo com muitas subidas e descidas de escada, mas pudemos conhecer todo o estádio e ganhamos fotos de recordação bem legais. Vale a pena pra quem gosta de futebol. Se não liga muito, pode pular rs...

Publicada em 15 de janeiro de 2020

A visita a La Bombonera vale a pena até mesmo para aqueles que não são amantes do futebol, pois a história do clube e do estádio fazem parte da biografia da capital, agregando conhecimento aos turistas de Buenos Aires.⁣

A entrada ao Museu de La Pasión é paga. Além do acesso sem filas, o ingresso dá direito ao tour guiado com apresentação dos espaços e da história do clube mais popular da Argentina. ⁣

Além dos serviços oferecidos, o Clube mantém uma Fundação (Boca Social) que através das suas ações transformou todo o entorno do estádio trazendo desenvolvimento para comunidade local.⁣

Veja fotos do local no meu insta @sylviasoaresfotografia

Publicada em 12 de janeiro de 2020

Para fans de futebol vale a visita. Conhecer a arquibancada, entrar em uma parte do campo, visitar o vestiário dos visitantes...ps: esse último achei ruim a logística. Entram sei lá quantas pessoa ao mesmo tempo, abafado, não tem como olhar direito, eh entrar e sair. O ideal seria a entrada de 10 em 10, o que já seria muita gente. Tem bastante história dentro do museu, para quem gosta, vale bem a pena. A lojinha no dia que fomos, estava impossível de andar, olhar as coisas então...lotada demais!