Publicada em 29 de abril de 2019

A localização é excelente, com fácil acesso (curta caminhada) a diversos pontos de interesse. O café da manhã é maravilhoso, completo, com pães deliciosos. Quartos confortáveis, muito limpos, com lençóis, toalhas e chuveiro excelentes. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos, tudo o que pedimos foi atendido. Recomento, com certeza!

Data da estadia: abril de 2019
Juan B, Director de Relaciones Públicas do(a) 474 BUENOS AIRES HOTEL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2019

Expedition259664

Agradecemos os seus comentarios da sua estadía em 474 Buenos Aires.

Nos deixa muito felizes saber que tem gostado do nosso serviço e das instalações!

Publicada em 24 de abril de 2019

Tenho me hospedado neste hotel, todos os anos, desde 2012. Voltarei no próximo ano. Localização estratégica (para os meus propósitos), funcionários atenciosos, quartos amplos, confortáveis e limpos.
(os aparelhos de TV poderiam ser renovados).

Dica de quarto: Ampla, confortável, bem cuidada e limpa.
Data da estadia: abril de 2019
Juan B, Director de Relaciones con Clientes do(a) 474 BUENOS AIRES HOTEL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2019

Paradise32411244256

Agradecemos os seus comentarios da sua estadía em nosso hotel.

Agora mesmo ficamos renovando as tv!!

Publicada em 22 de abril de 2019

Muito bom todo o serviço do hotel. Deve melhorar apenas na instabilidade de sinal do Wi-Fi.
O fato de estar bem localizado no microcentro da cidade autônoma de Buenos Aires facilita muito o deslocamento para qualquer lugar da cidade.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Navigator04590650174

Publicada em 21 de abril de 2019

Ótima relação custo x benefício. Eu super recomendo este hotel. Não conhecia e por indicação de um amigo tive o prazer de conhecer. A primeira surpresa foi no check-in, quando mal saímos do táxi e o atendente nos chamou pelo nome e estava tudo pronto. Obtivemos várias orientações quanto a o queríamos fazer e tb pudemos fazer algum câmbio com uma taxa razoável..

Dica de quarto: Apenas arrumar rapidamente o segundo elevador, pois a demora foi o único senão..
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

ricardo k

Publicada em 16 de abril de 2019

O quarto era Excelente. O café da manhã Era rico, mas pago a parte. Os funcionários são super solicito. Gostei muito do hotel. Ducha quentinha. O quarto é amplo, a localização e muito boa. No centro perto da calle florida.

Prezado Gustavo M