Publicada em 16 de abril de 2019

O quarto era Excelente. O café da manhã Era rico, mas pago a parte. Os funcionários são super solicito. Gostei muito do hotel. Ducha quentinha. O quarto é amplo, a localização e muito boa. No centro perto da calle florida.

Data da estadia: abril de 2019
Juan B, Director de Relaciones Públicas do(a) 474 BUENOS AIRES HOTEL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2019

Prezado Gustavo M

Agradecemos os seus comentarios da sua estadía em nosso hotel.

Nos deixa muito felizes saber que tem gostado do nosso serviço e das instalações!

Esperamos poder lhe dar as boas vindas novamente em nosso hotel.

Publicada em 15 de abril de 2019

Muito bem localizado, consegue ir a pé a vários lugares,ótimo café da manhã, quarto bem limpo, funcionários atenciosos e dispostos a ajudar, cama boa, chuveiro excelente, com certeza recomendo o hotel e irei retornar.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Juan B, Director de Relaciones con Clientes do(a) 474 BUENOS AIRES HOTEL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2019

Safari22356368296

Agradecemos os seus comentarios da sua estadía em nosso hotel.

Esperamos poder lhe dar as boas vindas novamente em nosso hotel.

Publicada em 20 de março de 2019 via dispositivo móvel

Equipe excelente e bastante atenciosa, quartos limpos e cheirosos, camas top, iluminação e elevadores bons. Local seguro, a qualquer hora do dia, bem localizado, proximo de tudo q precisamos! Fomos em um grupo com 8 pessoas e todos ficaram no mesmo hotel. Eu acabei ficando um dia a mais, pois não achei passagem de volta no mesmo dia q os outros. O café da manhã também é muito bom!!! Indico a qualquer brasileiro se hospedar no 474!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

marcelfraga

Agradecemos seus comentarios da sua estadía em nosso hotel.

Ficamos felizes que tenha gostado do atendimento da nossa equipe e que tenha podido desfrutar dos nossos amplos quartos é nosso café da manhã.

Esperamos poder lhe dar as boas vindas novamente em nosso hotel em breve.

Publicada em 20 de março de 2019

Excelente hotel. Localização excelente, Staff muito atencioso, bom café da manhã, quarto limpo, cama confortável e chuveiro incrível. A única coisa que deixou a desejar foi o sinal do Wifi... Recomendo a todos.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

rodmagno

Obrigado por tomar parte do seu tempo para nos avaliar, é importante conhecer a opinião dos nossos clientes para melhorar cada vez mais a nossa operação.

Esperamos recebê-la novamente em uma próxima visita a Buenos Aires.

Atenciosamente

Publicada em 15 de março de 2019

Excelente atendimento, comodidade, simpatia dos funcionários e muito bem esclarecidos . Um maravilhoso café da manha, hotel muito bem localizado. Boa limpeza e harmonia no hall da recepção e sempre ajudando os hospedes com indicações turística na cidade.

Dica de quarto: Melhorar o ar condicionado e cortinas.
Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Juan B, Director de Relaciones con Clientes do(a) 474 BUENOS AIRES HOTEL, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2019

Wander13720793566

Agradecemos seus comentarios da sua estadía em nosso hotel.

Ficamos felizes que tenha gostado do atendimento da nossa equipe e que tenha podido desfrutar dos nossos amplos quartos e localização.

Esperamos poder lhe dar as boas vindas novamente em nosso hotel em breve.