“Bares e vida noturna”

US$ 20,00*
Pub crawl em Buenos Aires
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás

Palermo é a Vila Madalena de Buenos Aires, um pouco mais sofisticado. Cheio de bares e uma ótima vida noturna. Tem também vários parques para passeios diurnos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre ficávamos na Recoleta e íamos passear em Palermo alguns dias em nossas viagens. Nessa última vez resolvemos nos hospedar no bairro e foi bem gostoso. Até em supermercado fomos, além de restaurantes, lojas e andar pelas ruas. Andamos pela Avenida Santa Fé por muitos quarteirões até o Shopping Palermo e foi legal, apesar de termos de estar Maia atentos em alguns pontos do trajeto. Mas tem várias lojas, das mais simples a outras melhores, cafés e é uma rua bonita, arborizada em boa parte. Esse é o bairro de Palermo tradicional e não o Soho, ali perto, que anda “na moda”.

Avaliou em 3 semanas atrás

Foi o Bairro que eu fiquei e eu adorei ... super tranquilo para caminhar e se hospedar ..com restaurantes maravilhosos

Avaliou em 4 semanas atrás

Dos Bosques, passando pelas embaixadas, monumentos, jardim botanico, jardim japonês!!!!! Tudo lindo e perfeito! Um espetáculo! Para conhecer tem que "bater perna"! Obrigatorio

Obrigado, Fernando Antoni... C
Avaliou em 5 semanas atrás

Esse é o local que todos devem visitar! Um bairro muito bonito cheio de lojinhas! Tenho certeza que as mulheres vão enlouquecer no local! Ideal para passear em familía.

Obrigado, Daniel Souto Sa... S

Os viajantes que viram Palermo, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Palermo? Compartilhe suas experiências!