Reserve com antecedência

a partir de US$ 125,00
a partir de US$ 127,31
a partir de US$ 35,00
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre ficávamos na Recoleta e íamos passear em Palermo alguns dias em nossas viagens. Nessa última vez resolvemos nos hospedar no bairro e foi bem gostoso. Até em supermercado fomos, além de restaurantes, lojas e andar pelas ruas. Andamos pela Avenida Santa Fé por muitos quarteirões até o Shopping Palermo e foi legal, apesar de termos de estar Maia atentos em alguns pontos do trajeto. Mas tem várias lojas, das mais simples a outras melhores, cafés e é uma rua bonita, arborizada em boa parte. Esse é o bairro de Palermo tradicional e não o Soho, ali perto, que anda “na moda”.

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 29 de abril de 2018

Foi o Bairro que eu fiquei e eu adorei ... super tranquilo para caminhar e se hospedar ..com restaurantes maravilhosos

Data da experiência: agosto de 2017
Publicada em 27 de abril de 2018

Dos Bosques, passando pelas embaixadas, monumentos, jardim botanico, jardim japonês!!!!! Tudo lindo e perfeito! Um espetáculo! Para conhecer tem que "bater perna"! Obrigatorio

Data da experiência: maio de 2017
1  Obrigado, Fernando Antoni... C
Publicada em 20 de abril de 2018

Esse é o local que todos devem visitar! Um bairro muito bonito cheio de lojinhas! Tenho certeza que as mulheres vão enlouquecer no local! Ideal para passear em familía.

Data da experiência: julho de 2017
Obrigado, Daniel Souto Sa... S
Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Palermo não é um dos primeiros bairros que os turistas visitam em Buenos Aires, muitos nem ouvem falar, mas deveria passar a fazer parte de toda visita à capital portenha.
Casas antigas e coloridas, com muita influência dos primeiros habitantes do local.
Vale a visita a pé pelas ruas do bairro.

Data da experiência: abril de 2018