Publicada 30 de abril de 2018

O hotel super bem localizado, super limpo, possui carpete nos corredores e nos quartos, os funcionários super educados e atenciosos, cafe da manha simples mas atente bem. Recomendo e voltaria a hospedar.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 30 de abril de 2018

Achei um excelente hotel. Fácil de se deslocar para quaisquer locais de Buenos Aires, muito central. Os funcionários são muito atenciosos e ajudam com dicas de como ir aos locais. Café da manhã bem farto.

Recomendo.

Dica de quarto: Bem central. Facilidade de deslocamento
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 10 dias nesse hotel e a localização é excelente! Há poucos metros tem estação de metrô, restaurantes, mercados, galerias Pacífico e rua Flórida! Limpeza impecável, funcionários muitos atenciosos, principalmente os da recepção. Café da manhã atinge bem as expectativas e tem muita opção e variedade. Tem até uma piscina que os hóspedes podem usar.
A internet não funcionava muito bem do meu quarto, mas na recepção funcionava perfeitamente e a acústica dos quartos deixa um pouco a desejar, escutamos tudo que o vizinho de quarto faz/conversa!

Muito bom custo beneficio e com certeza me hospedaria novamente!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui instalações e mobiliários antigos. Seu ponto forte é a localização, próximo ao Obelisco, Galerias Pacífico e fácil acesso a diversos pontos do centro. Embora possua carpete nos corredores e nos quartos, a limpeza é impecável. Quarto e banheiro espaçosos. Ar condicionado e sinal de internet satisfatórios. O café da manhã é simples, mas atende as necessidades.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 22 de março de 2018

O hotel é antigo, provavelmente no passado era muito bom.
Mas hoje está decadente....mas se for por poucos dias e quer um hotel no centro está ok.
Mas se for para passear e ficar alguns dias, sugiro escolher outros bairros como San Telmo por exemplo.....que dependendo do hotel da para fazer várias coisas a pé.

Hospedou-se em: setembro de 2017