Hotel Reconquista Garden
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
  • Café da manhã
NH Buenos Aires City(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Dazzler Recoleta(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
Orbitz.com
  • Restaurante
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
Agoda.com
  • Café da manhã
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel super bem localizado, super limpo, possui carpete nos corredores e nos quartos, os funcionários super educados e atenciosos, cafe da manha simples mas atente bem. Recomendo e voltaria a hospedar.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 3 semanas atrás

Achei um excelente hotel. Fácil de se deslocar para quaisquer locais de Buenos Aires, muito central. Os funcionários são muito atenciosos e ajudam com dicas de como ir aos locais. Café da manhã bem farto.

Recomendo.

Dica de quarto: Bem central. Facilidade de deslocamento
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei 10 dias nesse hotel e a localização é excelente! Há poucos metros tem estação de metrô, restaurantes, mercados, galerias Pacífico e rua Flórida! Limpeza impecável, funcionários muitos atenciosos, principalmente os da recepção. Café da manhã atinge bem as expectativas e tem muita opção e variedade. Tem até uma piscina que os hóspedes podem usar.
A internet não funcionava muito bem do meu quarto, mas na recepção funcionava perfeitamente e a acústica dos quartos deixa um pouco a desejar, escutamos tudo que o vizinho de quarto faz/conversa!

Muito bom custo beneficio e com certeza me hospedaria novamente!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui instalações e mobiliários antigos. Seu ponto forte é a localização, próximo ao Obelisco, Galerias Pacífico e fácil acesso a diversos pontos do centro. Embora possua carpete nos corredores e nos quartos, a limpeza é impecável. Quarto e banheiro espaçosos. Ar condicionado e sinal de internet satisfatórios. O café da manhã é simples, mas atende as necessidades.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 22 de março de 2018

O hotel é antigo, provavelmente no passado era muito bom.
Mas hoje está decadente....mas se for por poucos dias e quer um hotel no centro está ok.
Mas se for para passear e ficar alguns dias, sugiro escolher outros bairros como San Telmo por exemplo.....que dependendo do hotel da para fazer várias coisas a pé.

Hospedou-se em: setembro de 2017