Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel, fica bem localizado, com bons restaurantes perto (sugiro o SottoVoce que é um italiano muito bom e da para ir a pé e o Sanjuanino que vende empanadas muito saborosas, do lado do hotel). O atendimento muito bom, o quarto excelente, ótima cama e ótimo banheiro, tudo muito limpo e arrumado duas vezes ao dia. O café da manhã é bom, não é excelente, pois não é muito variado, mas está bem razoável e tem o necessário. Ficaria mais vezes sem dúvida.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
damianpais, Director General do(a) Melia Recoleta Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Prezada Aline

Nos faz muito feliz saber que voce desfruto dos serviços do nosso hotel.
Nós sempre tentamos fazer a diferença com os nossos clientes para fazê-los se sentir melhor do que em casa.

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização excelente, atendimento desde a reserva impecável! Sr Emmauel ,concierge ,providenciou uma surpresa de aniversário para minha mãe e deu ótimas dicas de restaurantes! Quartos silenciosos, chiques e um horário de café da manhã generoso para quem quer realmente descansar! Recomendo muito!

Data da estadia: abril de 2018
damianpais, Director General do(a) Melia Recoleta Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Prezado cliente,

Agradecemos por ter elegido nosso hotel para sua estadia em Buenos Aires.
Ficamos felices em saber que a mesma foi positiva e pode aproveitar a localização, no coração da Recoleta e pode desfrutar de nossos apartamentos.
Esperamos poder recebe-la em uma próxima oportunidade.

GERENTE GENERAL

Publicada em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização, área nobre de Buenos Aires e próximos a restaurantes, lojas e pontos de interesse turístico.
Os quartos são lindos, confortáveis e muito limpos. Há opções de travesseiros (menu mesmo...).
O atendimento é cortez, funcionários prestativos e café da manhã irresistível.
Ponto importante: o hotel está localizado em um edifício histórico. Lá residiu Evita Perón.
Acredito que a experiência na cidade será engrandecida nesse local!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
damianpais, Director General do(a) Melia Recoleta Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2018

Prezada cliente,

Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um bom hotel com estilo clássico, moveis antigos que tranparessem um sobriedade que resiste ao tempo, elegante e espirituoso.
As fotos e objetos de evita peron, completam o clima.
Das partes técnicas, chuveiro, ar, tv rtc tudo funcionando, nom café da manhã.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
damianpais, Director General do(a) Melia Recoleta Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2018

Prezado Paulo,

Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Hotel maravilhoso,com mobiliário antigo muito bem conservado, Charmoso, pessoal atencioso e cordial. Ficamos no apartamento 61, maravilhoso.
Eva Peron morou neste hotel por dois anos (1942 a 1944), assim o hotel é cheio de histórias que eles fazem parte de destacar e nos envolver.
Parabéns!!!

Dica de quarto: Fique no 61. Ótimo. Espaçoso e silencioso.
Data da estadia: fevereiro de 2018
damianpais, Director General do(a) Melia Recoleta Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2018

Prezado cliente,

Agradecemos por ter elegido nosso hotel para sua estadia em Buenos Aires.
Esperamos poder recebe-la em uma próxima oportunidade.