Publicada 26 de agosto de 2012

Localizado no mesmo prédio da galeria Pacífico e pouco passos da Florida. Hotel super limpo, atendimento muito bom, funcionários sempre prestativos. Tudo novo no hotel passou por reforma há pouco tempo.

• Hospedou-se em setembro de 2011, viajou a dois
Publicada 25 de agosto de 2012

Bom hotel, atendentes educados e prestativos. Otima localizacao. Alguns pontos deixaram a desejar, como o cafe da manha, pouco variado. As toalhas do banheiro sao de baixa qualidade. O quarto que ficamos era espacoso, porem a de outro casal que estava conosco era bem menor. Por incrivel que pareca, as bebidas o frigobar do quarto eram mais baratas que nos restaurantes do entorno do hotel!

• Hospedou-se em agosto de 2012, viajou a dois
Publicada 14 de agosto de 2012

Estivemos aqui em agosto. Ao chegarmos nos deparamos com funcionários bastante prestativos e que ainda falam português. A beleza do hotel é um caso a parte, inserido neste novo conceito de hotel butique se torna excelente por suas instalações e custo. Minha noiva foi a todos os andares bater foto dos quadros das celebridade, logo na entrada em belo quadro de evita Perón. Fica ao lado mesmo da galeria pacific(o playground de compras das mulheres e que ainda tem tax free). O café da manhã e um pouco repetitivo mas e muito bom. O quarto tem uma cama enorme e bastante confortável além de ser silencioso. No banheiro uma banheira não muito grande mas que atende as necessidades. Do hotel para recoleta te sai entre 20 e 26 pesos...para ir até a Valle Florida e só atravessar duas ruas. Alongamos nossa estadia em Buenos Aires mais u dia e claro ficamos mais um dia no esplendor. Espero que gostem.

• Hospedou-se em agosto de 2012, viajou a dois
Publicada 8 de agosto de 2012

Este Hotel está localizado ao lado das Galerías Pacífico, bem ao lado da Florida. O prédio, um edifício de 100 anos, foi adaptado para Hotel Butique.
Muito moderno. Decoração arrojada restaurante café da manhã bem gostoso. Preço honesto. Serviço atencioso.
A localização é imbatível. Próximo de todas as atrações de Buenos Aires.

• Hospedou-se em setembro de 2011, viajou a dois
Publicada 26 de julho de 2012

Quarto espaçoso, muito confortável.
A localização é privilegiada, ao lado da Galeria Pacífico e próximo ao Porto Madero podendo ir a pé.
Café da Manhã bem servido e de ótima qualidade.
A decoração do hotel é capítulo a parte. Composta por obras nos corredores dos quartos. São mosaicos onde os artistas utilizam diversas técnicas. Todas retratando personagens ilustres da história argentina.

• Hospedou-se em junho de 2012, viajou a trabalho