“Excelente!!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Esplendor Buenos Aires
Nº 170 de 441 hotéis em Buenos Aires
Avaliou 11 de Janeiro de 2012

Ótima localização. Praticamente no mesmo prédio das Galerias Pacífico, ao lado da Flórida. Quarto confortável e limpo. Pessoal educado e atencioso. Café da manhã simples, o que é normal em Buenos Aires. Não há do que reclamar. Ficaria de novo, com certeza.

• Hospedou-se em: maio de 2011, viajou a dois

Avaliou 27 de Dezembro de 2011

Ficamos (meu marido e eu) neste hotel por 5 dias ao todo, e tudo correu maravilhosamente bem. Vi alguns comentários sobre o café da manhã aqui no site, mas eu achei bem razoável, claro que não é um café com muuuitas variedades, mas é o suficiente para satisfazer a grande maioria.
Cama confortável, limpeza e muita simpatia dos recepcionistas. Qualquer dúvida que tivemos, eles foram muito solícitos, nos mostravam as informações no mapa, davam dicas, enfim..gostamos muito.
Com certeza prentendemos voltar ao hotel.

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou a dois
Avaliou 18 de Setembro de 2011

Cheguei em Buenos aires dia 11/09 e so achei hotel de 90 dolares 80 dolares 110 dolares e muito precário. Fiquei um dia em um hotel que paguei 90 dolares dizia tres estrelas mais parecia menos uma estrela. e logo no outro dia formos procurar por outros, e achei o Esplendor,por 119 dolares e ainda ganhei suite especial, eh muito lindo la.. perfeito.. visitem, e nao vao querer sair de la.!!

• Hospedou-se em: setembro de 2011, viajou a dois
Avaliou 27 de Julho de 2011

Excelente, quartos amplos e limpos, funcionários eficientes e atenciosos.
Ótimo custo beneficio, se voltar pretendo ficar no mesmo.
Sem falar que fica no coração de Buenos Aires, no centro comercial da cidade.
Recomendo pra que quer bons momentos em na Capital Porteña.
De fato o café é fraco, mas dá pro gasto.

• Hospedou-se em: julho de 2011, viajou com a família
Avaliou 16 de Julho de 2011

Estive no Esplendor por uma semana em maio de 2011 e tive a maior decepção de todas as vezes que fui à capital portenha (8 no total). O hotel é bem localizado, fica na região central e perto das principais atrações turísticas. As qualidades desse hotel se resumem a isso, a localização.
O hotel é fraco em todos os aspectos, vou enumerar os problemas que tive pra tentar esclarecer minha insatisfação.
O Café da manhã é péssimo, não há variedade e os produtos são de qualidade inferior.
O atendimento é amador e mesmo depois de relatar meus problemas nenhuma atitude foi tomada para que houvesse melhorias.
Primeira coisa que fiz foi pedir um adaptador para tomada e não consegui!! O atendente me disse que estavam todos ocupados e que assim que liberasse algum ele me dava, uma semana depois e NADA! Um casal de amigos chegaria ao hotel pela noite e pedi na recepção que me avisasse quando eles chegassem e eles simplesmente ignoraram meu pedido, isso seria uma constancia na minha estadia no Esplendor.
A camareira responsável pela limpeza do apartamento não limpava o quarto! Poeira, muita poeira!!! O quarto que me hospedei (apt303) tem cortinas sujas e o acumulo de poeira é uma festa! Algumas partes do quarto nunca viram um pano! Algum gênio teve a idéia de colocar uma rede na cabeceira de cama, resultado: mais um lugar para acumulo de sujeira! Tive que dormir de ponta cabeça para conseguir ter um sono um pouco mais tranqüilo!
Durante uma semana a camareira sempre se esquecia de repor algo! Um dia era o sabão, outro faltou xampu e condicionador, outro dia ela não repôs o papel higiênico! Um dia me faltaram simplesmente as toalhas. Chequei à noite no hotel e não tinham toalhas!! No ultimo dia, um domingo, passei todo o dia na feira de San Telmo e quando voltei para o hotel para descansar um pouco, la pelas 17:00, o quarto estava do mesmo jeito que o deixei, a camareira não arrumou o quarto!!!
[--]
Tudo isso pode ser apenas má sorte, mas fica a dica desse hotel para quem não gosta de arriscar a sorte!

• Hospedou-se em: maio de 2011, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Buenos Aires
NH Buenos Aires Florida
Nº 69 de 441 em Buenos Aires
441 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Esplendor Buenos Aires? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Esplendor Buenos Aires

Endereço: Calle San Martin 780, Buenos Aires C1004AAP, Argentina
Telefone:
Região: Argentina > Capital Distrito Federal > Buenos Aires > San Nicolás
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº87 hotel de luxo em Buenos Aires
Faixa de preço: R$ 230 - R$ 425 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Esplendor Buenos Aires 4*
Número de quartos: 51
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Expedia, Hoteis.com, HOTEL URBANO, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Esplendor Buenos Aires com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Esplendor Buenos Aires Hotel Buenos Aires
Esplendor Hotel Buenos Aires
Buenos Aires Esplendor Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?