Publicada em 16 de janeiro de 2019

Estive em julho de 2018 com minha família. Alugamos 3 apartamentos. As crianças dormiram no sofá cama que tinha roupa de cama furada e o colchão afundava, quando sentávamos na ponta. O banheiro ficava inundado após o banho. No quarto com 2 camas, as camas são estreitas e o box pequeno. A localização é muito boa e o apartamento muito espaçoso. Como fazia muito frio, a noite, optamos por cozinhar em casa, isso foi muito útil.
Tem Carrefour express muito próximo.
O staff e a limpeza são bons.

Data da estadia: julho de 2018
Petchehun, Guest Relations Manager do(a) Alta Piazza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muito obrigado por nos escolher e por seus valiosos comentários. Estamos trabalhando nas melhorias que você nos diz. Sinceramente

Publicada em 11 de janeiro de 2019

Me hospedei com minha mãe do dia 22/12/2018 a 03/01/2018 e de 09/01/2019 a 10/01/2019
O atendimento é excelente e a localização também, próximo ao Starbucks, Carrefour restaurantes e comércio em geral.
Destaca-se de minha estadia o excelente atendimento da funcionária Sol, sempre nos ajudando, com dicas sobre a cidade e passeios, lugares para comer, e também se esforçando ao máximo para resolver problemas estruturais nos quartos, creio que se não fosse por ela não daria 4 estrelas nesta avaliação. Sua atenção em resolver alguns problemas foram essenciais, ressaltando os problemas ocorridos com um dos dois ar condicionados no quarto 502, que não funcionaram nos dois primeiros dias de nossa estadia, quando fazia um calor de 30 graus em Buenos Aires, tendo sido necessária inclusive a nossa troca temporária de quarto, enquanto havia o concerto do ar condicionado danificado, e também com o sinal bastante fraco do Wi-Fi, quase inexistente, sendo todos os problemas resolvidos por ela, seja pessoalmente ou entrando em contato pessoalmente com seus superiores.
Em minha segunda estadia do dia 09/01/2019 a 10/01/2019, fiquei no quarto 501 e novamente o ar condicionado apresentou problemas, agora com um ruído insuportável, verificando-se que o ar condicionado não se encontrava bem instalado na parede.

Mais que ao Alta Piazza, devo agradecer a funcionária Sol por suprir os problemas estruturais relatados e por nos atender tão bem. Creio que há a necessidade de maior manutenção no sistema de ar condicionado e melhoria no Wi-Fi, tendo em vista que os mesmos somente funcionam adequadamente na recepção.
Nota 10 á funcionária Sol. Todo estabelecimento deveria ter uma funcionária como ela.

Ps: Se forem se hospedar no Verão, época de temperaturas mais elevadas em Buenos Aires, comparadas inclusive a diversas capitais do Brasil, verifiquem as condições do sistema de ar-condicionado do Apart Hotel.

Dica de quarto: Verifiquem nos quartos o funcionamento do sistema de ar condicionado, muitos parecem estar sem manutenção.
Data da estadia: dezembro de 2018
Petchehun, Guest Relations Manager do(a) Alta Piazza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de maio de 2019

Muchas gracias por compartir su experiencia en Buenos Aires y en Alta Piazza. Haremos llegar sus comentarios a Sol respecto a la cordialidad de su atención. Hasta pronto.

Publicada em 28 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estadia, estivemos entre os dias 17.11 a 21.11.2018, ótimo atendimento, recepcionistas muito atenciosos. Quero deixar um agradecimento especial ao Gerente, porque tive um imprevisto de esquecer um objeto de valor e ele com ótima vontade me encaminhou, agradeço de coração toda sua ótima vontade e presteza em me atender e recomendo a todos que a estadia e o atendimento são ótimos, contando tb com o custo benefício. Obrigada mais uma vez ao Gerente Sr.Gaston.Neide Modesto de São Paulo Brasil

Data da estadia: novembro de 2018

Muchas gracias por su excelente calificación y más especialmente por habernos elegido. Le deseamos un excelente regreso a San Pablo y esperamos su próxima visita. Hasta pronto.

Publicada em 17 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado de 13/11/2018 até 18/11/18. O secador queimou levaram 2 dias para sustituir. Vazamentos nas torneiras.. falta de tapetes no banheiro por um dia . Fui informado q não tinha para repor.

Data da estadia: novembro de 2018

Lamentamos mucho que la estadia no estuviera a la altura de lo que esperaba, aun cuando hicimos todo lo posible para resolver estos inconveniente. Atentamente.

Publicada em 26 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Superou minhas expectativas. O atendimento é excelente e a localização também. Próximo a parques, restaurantes e cafés. Há 10 minutos do metrô e também de um dos pontos de parada do City Tour de Buenos Aires. Aproveite o excelente restaurante Trupé: comida gostosa, preço justo, atendimento excelente e ambiente acolhedor.

Data da estadia: junho de 2018
Petchehun, Director General do(a) Alta Piazza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2018

Boa tarde Ellen S, queremos agradecer a sua opinião, é muito importante para nós. Estamos felizes em saber que a sua estadia em Alta Piazza foi tão satisfatória, especialmente a atenção prestada e as atrações turísticas perto da localização da Alta Piazza. Estamos ansiosos para o seu retorno em breve.