Publicada em 27 de setembro de 2018

O hotel já foi muito bom mas vem decaindo. Os quartos estão sem manutenção, você pode dar a sorte de ficar em um quarto bom, ou com avarias, ar-condicionado barulhento, goteira, mobilia danificada...Os atendentes que já foram muito simpáticos, começam a perder a paciência e agir com indiferença frente as reclamações, simplesmente dizendo que não podem fazer nada.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Guest R, Gerente do(a) CasaSur Bellini Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2018

Estimado Sr. Viotti,

Ante todo le agradezco me haya contactado para hacerme llegar sus comentarios y nuevamente, tal como lo he hecho de manera privada, me disculpo por los inconvenientes sucedidos durante su estadía.

Lamento no nos haya informado del ruido del AC en su habitación ya que los equipos son BGH modelo silent air por lo cual no debería haber tenido problema alguno.

Me disculpo de igual manera en nombre del equipo de recepción que no pudo hacerle cambio de habitación al encontrarse el hotel al 100% de ocupación, pero bajo ningún aspecto fueron indiferentes o quisieron demostrarle desatención, por el contrario, son día a día destacados por su labor y dedicación.

Esperamos vuelva a confiar en nosotros para sus futuras estadías y recupere la satisfacción que supo obtener por el servicio de excelencia que nos distingue.

Quedamos a su entera disposición para alojarlo en su próxima visita a Bs.As

Cordiales Saludos,

Verónica Bianchi
Gerente de Operaciones

Publicada em 22 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, quarto com uma arquitetura incrível, um atendimento muito bom, a Cristina fala português o q já facilita a comunicação e os outros muito solícitos. Um café com muitas gostosuras, biscoitos, bolos, tudo muito gostoso. Tem academia, banheira no quarto.

Data da estadia: setembro de 2018
Guest R, Recepcionista do(a) CasaSur Bellini Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2018

Estimado huésped,

Muchas gracias por compartitr su experiencia en TripAdvisor! Nos complace saber que ha disfrutado su estadía en CasaSur Bellini y ha encontrado tanto nuestro personal como sus instalaciones dentro de sus expectativas.
Esperamos poder recibirla pronto nuevamente!

Saludos cordiales,

Sheila Paez Rivas
Front Desk Team

Publicada em 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, quartos amplos e limpos, cama muito confortável e grande. Café da manhã delicioso e equipe do hotel muito gentil e disposta a ajudar. Disponibilizam bicicletas para os hóspedes sem custo.

Data da estadia: maio de 2018
Guest R, Director de Recepción do(a) CasaSur Bellini Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2018

Prezada hóspede,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência aqui no TripAdvisor.

É com grande alegria que recebemos seus comentários agradáveis ​​sobre o nosso hotel e nosso equipe.

Ficamos felizes em observar que la limpeza e decoração do quarto atendeu suas expectativas e necessidades.

Agradecemos também os seus comentários em relação ao café da manhã!

Esperamos ter a honra de recebê-lo brevemente!

Nicolás O'Connell
Front Desk Manager

Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fica o bairro de Palermo . Muito bonito , todos os funcionários são atenciosos e prestativos . Café da manhã pouca variedade em pães, frutas e bebidas . Notei que em nossa estadia , somente em 1 dia foi trocada as toalhas de rosto , sendo que mesmo sujas elas foram
Dobradas e e colocada no lugar. Está próximo a bares , restaurantes, supermercado,

Data da estadia: julho de 2018
Guest R, Gerente do(a) CasaSur Bellini Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2018

Estimada Ana Valeria,

Ante todo muchas gracias por sus alentadoras palabras, nos alegra escuchar que recibió un servicio de excelencia por parte de nuestro staff y que tanto el hotel como la ubicación fueron de su agrado.

En relación al desayuno le comento que estamos renovándonos e incorporando nuevas opciones por lo que su valuación nos es de mucha ayuda para saber en qué puntos hacer foco.

Por último, con respecto al servicio de limpieza, las toallas son cambiadas siempre que el huésped las tire al suelo, ya que como lo informamos en los carteles de su habitación, el hotel está comprometido con el cuidado del medioambiente y promueve el uso racional de recursos de manera sustentable. Lamentamos si hubo una confusión en su estadía con respecto a este procedimiento, procuraremos ser más claros para evitar futuros malos entendidos.

Me encantaría poder volver a recibirla y brindarle la completa experiencia CasaSur por la cual somos recomendados y reconocidos día a día.

Quedo a su entera disposición para cualquier asistencia!

Cálidos saludos

Verónica Bianchi
Gerente de Operaciones

Publicada em 18 de junho de 2018

Excelente hotel, muito bem localizado, excelente quarto, bom café da manhã e local bem silencioso ... tudo bem caprichado! O que mata é o preço!

Fica perto de tudo, muitos restaurantes num local muito simpático, com vários cafés e atrações .. Uma sensação muito grande de segurança nas redondezas .. Recomendo!

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Guest R, Director de Recepción do(a) CasaSur Bellini Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2018

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos o seu review no Tripadvisor, bem como a preferência demonstrada pelo CasaSur Bellini Hotel na sua recente visita à Buenos Aires.

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que os nossos serviços corresponderam às vossas melhores expectativas.

Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro muito próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Nicolás O' Connell