Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Alvear Art Hotel(Buenos Aires)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Café da manhã
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Restaurante
Two Hotel Buenos Aires(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
  • Café da manhã
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Café da manhã
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
Priceline
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Piscina
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Avaliou em 22 de abril de 2018

Hotel bem localizado, mas café da manhã fraco com poucas variedades, funcionários educados mas demonstraram desconhecimento para informações sobre restaurantes próximos, quarto e cama bons, mas falta manutenção no piso e como o chuveiro fica dentro da banheira ao entrar há o risco de escorregar e cair.

Dica de quarto: Manutenção no piso do quarto e colocação de um box em toda extensão da banheira.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Fën H, Gerente do(a) Dazzler San Martin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Muito obrigado por hospedar-se em Dazzler San Martín. Alegramo-nos muito que você tenha desfrutado da atenção, comodidade e localização do hotel. Também vamos a considerar seus comentários para poder realizar as mudanças necessárias para melhorar ainda mais nossos serviços. Esperamos contar novamente com sua visita em outra ocasião.

Dazzler San Martín Staff.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vi mais qualidades que defeitos, mas os defeitos fizeram diferença... por isso avaliei como normal.

Qualidades:
- Excelente localização;
- Ótima cama e chuveiro (com banheira);
- Ótima limpeza de quarto;
- Recepcionistas atenciosos e prestativos;
- Café da manhã bom;
- Consumo no frigobar é grátis e reposto diariamente;
- Se fechar passeios pelo hotel, o translado é grátis ( ex: Madero Tango);
- Mercadinho em frente ao hotel.

Defeitos:
- Wi-Fi péssimo !! Tive que contratar o serviço do celular pelo Brasil;
- Ar condicionado tem vontade própria !!! Hora muito gelado, hora só vento !!
- Serviço de quarto tem que pedir 2 ou 3 vezes para ser atendido.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Fën H, Gerente do(a) Dazzler San Martin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Prezad@ Wagner_Lima,
Muito obrigado por hospedar-se em Dazzler San Martín, Alegramo-nos muito que você tenha desfrutado da atenção, comodidade e localização do hotel. Também vamos a considerar seus comentários para poder realizar as mudanças necessárias para melhorar ainda mais nossos serviços. Esperamos contar novamente com sua visita em outra ocasião.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Fiquei hospedada no Hotel Dazzler San Martin, do dia 29/12/ à 04/01/18. fiquei num quarto que a porta estava com defeito, e raramente eu conseguia abrir. ai tinha que um funcionário subir com o aparelho para abrir. O frigobar não funcionava, eu pedia para arrumar e não solucionavam os problemas (porta e frigobar). No dia 30, eu perdi a paciência, ai eles me trocaram de quarto. Alguns forros de cama e travesseiros são bem gastos (velhos). Os recepcionistas Juan e Braian, são bem atenciosos e prestativos, e tem o Ricardo que sempre está tentando solucionar os problemas do hotel, ele também é muito atencioso prestativo, está sempre disponível para ajudar a gente. O café da manhã é sempre a mesma coisa, a maioria são sobras dos dias anteriores, coisas velhas duras que já estão perdendo o sabor.
O que eu mais gostei foi da localização, porque o hotel fica bem pertinho da Calle Florida, Galerias Pacífico, Plaza San Martin, Puerto Madero, super mercados, bons restaurantes.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou sozinho

Prezad@ Jossara C,

Obrigado por escolher o Dazzler San Martín, para a sua estadia em nossa cidade.
Agradecemos seus comentários para fazer as mudanças necessárias e de lhe oferecer o serviço que você merece.

Esperamos que nos de uma nova oportunidade para incluí-l@ entre os nossos clientes.

Avaliou em 16 de janeiro de 2018

apesar de estar em uma localização boa, o hotel é péssimo, não sei onde estão as quatro estrelas, o ar condicionado ou gelava demais para ficar de blusa ou não gelava nada, Os edredons todos velhos remendados, não colocam papel higiênico. Os sabonetes enchem com água. Não há secador no banheiro. Café da manhã péssimo, sempre as mesma coisas e todos os funcionários de mal humor. Presenciei pessoas presas no elevador que tocavam a campainha e nada faziam. Pelo menos no quarto que fiquei 901 olhei para fora cada teia de aranha impressionante!!!!
Piscina não da nem para chamar de piscina horrorosa!!!!

Dica de quarto: não ha dicas tudo pessimo
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Fën H, Gerente do(a) Dazzler San Martin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Prezada ana,

Obrigado por escolher o Dazzler San Martin para a sua estadia em nossa cidade.

Esperamos que nos de uma nova oportunidade para incluí-la entre os nossos clientes.

Dazzler San Martin Staff.

Avaliou em 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Todos os bons hotéis são parecidos. Já no caso dos hotéis ruins, cada um é trágico à sua maneira. Por exemplo: se hospedar no Dazzler San Martin durante os meses de verão é garantia de mal estar. Eles não avisam, mas o ar condicionado central do hotel praticamente não funciona, o que faz os quartos ultrapassarem a temperatura de 30 graus durante o dia. As noites não são menos desconfortáveis. Pedi para me trocarem de apartamento, olhei vários, e o problema persistia em todos. Os recepcionistas ficam te olhando com aquela cara de "Eu sei que está errado, mas não tem solução". Como paguei adiantado, acabei optando por um no sexto andar, quase sem móveis. De que adiantam suítes amplas, porém vazias e que fervem como a caldeira do diabo? Melhor seria um quarto pequeno, bem decorado, propiciando conforto ao hóspede. Resumo da história: tive que entrar em contato com o Hoteis.com, conseguir um reembolso e trocar de hotel.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Fën H, Gerente do(a) Dazzler San Martin, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2018

Prezado Hospede

Muito obrigado por nos escolher para a sua estadia em Buenos Aires. É importantíssimo para nós receber todos os comentários de nossos hóspedes para assim poder melhorar a cada dia mais e fazer de sua estadia uma experiência prazerosa.
Estamos revisando junto com pessoal de manutenção seus comentários sobre o apartamento para poder fazer as melhorias necessárias.

Staff de Dazzler San Martin