Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Alvear Art Hotel(Buenos Aires)
  • Piscina
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
  • Restaurante
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 97/diária.

• Café da manhã
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

As acomodações são simples, porém limpas. A recepção, em especial o Señor Jorge, é atenciosa e pronta para dar informações sobre a cidade. Já a localização é excelente, na principal avenida da B.A., facilitando o acesso a todos os pontos turísticos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 3 de março de 2018

O hotel está bem localizado, em uma avenida larga, bonita a noite e perto da rua de compras, com shopping e galerias. A recepção é bem atenciosa, ajudando sempre que necessário. O café da manhã é muito bom. Fiz a viagem em 2014. A data abaixo é apenas para enviar a avaliação.

Hospedou-se em: abril de 2017
Avaliou em 7 de dezembro de 2017

Argentina é um País muito belo. O povo não é muito carismático, mas para um final de semana prolongado é uma boa opção para visitas a museus, à obras de arte ao ar livre, da arquitetura, à Casa Rosada, e principalmente ao Show de Tango (super recomendo o Senõr Tango). Mas o Hotel, infelizmente deixou a desejar, principalmente porque não se apresenta como ilustrado na foto. O quarto é antigo, o banheiro feio, com aspecto de sujeira e no café da manhã, o pão era duro. Dizem que na Argentina os hotéis não tem um bom atrativo, mas como não conheço os demais, reporto-me a este hotel. O pior é saber que a agência de viagens foi quem o indicou. Não dá para confiar sem ver, não é mesmo.

Hospedou-se em: agosto de 2017
525Hotel, Gerente do(a) Embajador Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de dezembro de 2017

Estimada Huesped

Agradecemos todas sus sugerencias y lamentamos no haber podido cumplir con sus expectativas
atte

Avaliou em 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Na procura do hotel vi uns comentários e fiquei receosa. Mas a estadia foi tranquila. Só achei o quarto que ficamos com cheiro de cigarro, embora seja proibido. A localização dele é ótima, foi a maior vantagem dele. Próximo a algumas atrações. O cafe da manhã não tem muita variedade. Os recepcionistas nos deram muitas dicas, orientações, foram muito solícitos sempre que precisamos.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
525Hotel, Gerente do(a) Embajador Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2017

Estomado Huesped

Le agradecemos sus comentarios y sugerencias,trabajeroms para mejorar nuestros servicios

cordiales saludos

Avaliou em 17 de outubro de 2017

Antes de viajar para BA, li alguns comentários aqui e confesso que fiquei preocupado. Entretanto, ao chegar no hotel, todos os meus receios foram libertados. O hotel é ótimo! Tem 3 elevadores pequenos, mas que funcionam muito bem. O Wi-Fi funciona muito bem em todo o hotel e nos quartos. O quarto que ficamos hospedados é muito grande e aconchegante com 3 camas box de solteiro e haviam dois banheiros. Excelente! O serviço de quarto muito eficiente, atendendo a gente muito bem. Havia limpeza dos quartos TODOS os dias. Hotel muito próximo aos principais pontos turísticos da cidade. Da janela do quarto se vê o obelisco. Fantástico! Todos os funcionários super atenciosos, educados, prestativos e felizes. O café é simples, mas muito bom, inclusive com medialunas maravilhosas! Enfim, não tenho o que reclamar do hotel, é muito bom e atendeu a todas as minhas expectativas. Quando voltar a BA me hospedo novamente no Embajador!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
525Hotel, Gerente do(a) Embajador Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de outubro de 2017

Estimado huesped

muchas gracias por sus amables comentarios my y lo esperamos en su proxima visita a Buenos Aires

cordiales saludos