Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“Valeu a pena ficar no hotel” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Embajador Hotel

Menores preços de {0} a {1}
Escolha datas para ver os menores preços
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Conferimos mais de 200 sites em busca dos menores preços de hotéis
Embajador Hotel
Nº 160 de 450 hotéis em Buenos Aires
Contagem, MG
10 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Valeu a pena ficar no hotel”
4 de 5 círculos Avaliou em 28 de Outubro de 2011

Fiquei no hotel no período de 21 a 26/10/11. O hotel é muito bom e tem fácil acesso para vários lugares de compras e passeio, próximo ao Obelisco e ao teatro Colón. Fiquei em um dos quartos que foi reformado, de frente para a rua. Não houve barulho, o colchão e travesseiro são ótimos, o quarto limpo, banheiro bem limpo. Todos os dias trocavam roupa de cama e toalhas. O chuveiro é quentinho, com banheira, um sonho! O café da manhã também é bom. Os funcionários do hotel super gentis e educados, nos deram várias dicas. Recomendo e voltaria lá!

• se hospedou em outubro de 2011, viajou com amigos
      Atendimento
525Hotel, Gerente do(a) Embajador Hotel, respondeu a esta avaliação, 25 de Fevereiro de 2015
Prezado;

Obrigado pelos comentários acerca da sua recente estada em nosso hotel.

Ficamos contentes por saber que a sua experiência conosco foi positiva e que gostou da nossa estrutura, assim como do atendimento de nosso staff.

A opinião do hóspede é muito importante para o aperfeiçoamento do serviço que oferecemos, por tanto, as suas observações já foram encaminhadas para a gerência responsável para ser consideras.

Agradecemos a preferência e esperamos poder recebê-lo outras vezes no Hotel Embajador

Jorge Bello

4,5 de 5 círculos
    3,5 de 5 círculos
    4,5 de 5 círculos
    4 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (96)
Data | Pontuação
Brasília, DF
27 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 18 de Outubro de 2011

Na minha estada no hotel, só tive boas impressões. Os funcionários são muito atenciosos, se esforçam para nos entender e alguns falam português. O quarto que nos ofereceram era sem carpete, limpo e com dois banheiros com uma banheira ótima. O café da manhã foi melhor do que nós esperávamos, com frutas frescas, sucos, iogurte e croissants maravilhosos. A localização é perfeita e, mesmo sendo localizado em uma avenida bem movimentada, não havia barulho no quarto. Muito bom!!!

• se hospedou em outubro de 2011, viajou com amigos
Rio de Janeiro
7 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
1 de 5 círculos Avaliou em 7 de Junho de 2011

Gostei mto do hotel Embajador.Os apts são novos, reformados recentemente, banheiros bonitos, com secador de cabelos, troca diária de toalhas( meio caidinhas, mas limpas).O ponto negativo do apt é a banheira:alta demais pra pessoas mais velhas e escorregadia,
Os funcionários são gentis e atenciosos, o café da manhã é bom, sem exageros.Os croissants são deliciosos.Deveriam colocar mais funcionários para o atendimento,pois uma pessoa só não dá conta do serviço, e os restos ficam sobre as mesas por mto tempo.
A localização é ótima, próximo da calle Florida e do Obelisco,facilidade para taxis(baratos, mas alguns taxistas não são mto honestos.Sempre tentam tirar mais do que o taxímetro cobra ) da estação de trem e de Metrô.
Dormimos muito bem, sem barulhos excessivos.O apts têm ar condicionado.

• se hospedou em junho de 2011, viajou com amigos
    • 3 de 5 círculos
    • 3 de 5 círculos
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
4 de 5 círculos Avaliou em 1 de Junho de 2010

O Hotel não é luxuoso e tem quartos pequenos. Mas a boa localização, a tarifa e areceptividade dos funcionários, me fazem dar esta classificação, na falta do "bom" na lista.

se hospedou em outubro de 2009, viajou com amigos
Prezado;

Obrigado pelos comentários acerca da sua recente estada em nosso hotel.

Jorge Bello
Gerente de operaciones
Hotel Embajador
São Paulo
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
1 de 5 círculos Avaliou em 22 de Março de 2010

Hotel muito velho, com quartos pequenos.
Banheiro velho e mal conservado.
Café da manhã muito pobre, sem variedades, os sucos não são naturais e atendimento e pratos do restaurante horríveis.
Atendimento de péssima qualidade. Você pede 3 águas e eles enviam só uma. (Isso aconteceu mais de 2 vezes!)
Enfim, não vale a pena se hospedar nele !!!

• se hospedou em março de 2010, viajou com a família
    • 2 de 5 círculos
    • 2 de 5 círculos
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Buenos Aires
Waldorf Hotel
Nº 181 de 450 em Buenos Aires
3.5 de 5 círculos 726 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Embajador Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Embajador Hotel

Estabelecimento: Embajador Hotel
Endereço: Calle Carlos Pellegrini 1185 | Retiro, Buenos Aires C1009ABW, Argentina
Região: Argentina > Capital Distrito Federal > Buenos Aires > Retiro
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 160 de 450 hotéis em Buenos Aires
Faixa de preço (por noite): R$165 - R$259
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Embajador Hotel 3.5*
Número de quartos: 52
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Embajador Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Embajador Hotel Buenos Aires

Este é o seu perfil no TripAdvisor?