“Valeu a pena ficar no hotel”
Avaliação sobre Embajador Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Embajador Hotel
Nº 200 de 442 hotéis em Buenos Aires
Avaliou 28 de Outubro de 2011

Fiquei no hotel no período de 21 a 26/10/11. O hotel é muito bom e tem fácil acesso para vários lugares de compras e passeio, próximo ao Obelisco e ao teatro Colón. Fiquei em um dos quartos que foi reformado, de frente para a rua. Não houve barulho, o colchão e travesseiro são ótimos, o quarto limpo, banheiro bem limpo. Todos os dias trocavam roupa de cama e toalhas. O chuveiro é quentinho, com banheira, um sonho! O café da manhã também é bom. Os funcionários do hotel super gentis e educados, nos deram várias dicas. Recomendo e voltaria lá!

• Hospedou-se em: outubro de 2011, viajou com amigos
525Hotel, Gerente do(a) Embajador Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Fevereiro de 2015

Prezado;

Obrigado pelos comentários acerca da sua recente estada em nosso hotel.

Ficamos contentes por saber que a sua experiência conosco foi positiva e que gostou da nossa estrutura, assim como do atendimento de nosso staff.

A opinião do hóspede é muito importante para o aperfeiçoamento do serviço que oferecemos, por tanto, as suas observações já foram encaminhadas para a gerência responsável para ser consideras.

Agradecemos a preferência e esperamos poder recebê-lo outras vezes no Hotel Embajador

Jorge Bello
Gerente de operaciones
Hotel Embajador

Avaliou 18 de Outubro de 2011

Na minha estada no hotel, só tive boas impressões. Os funcionários são muito atenciosos, se esforçam para nos entender e alguns falam português. O quarto que nos ofereceram era sem carpete, limpo e com dois banheiros com uma banheira ótima. O café da manhã foi melhor do que nós esperávamos, com frutas frescas, sucos, iogurte e croissants maravilhosos. A localização é perfeita e, mesmo sendo localizado em uma avenida bem movimentada, não havia barulho no quarto. Muito bom!!!

• Hospedou-se em: outubro de 2011, viajou com amigos
Avaliou 7 de Junho de 2011

Gostei mto do hotel Embajador.Os apts são novos, reformados recentemente, banheiros bonitos, com secador de cabelos, troca diária de toalhas( meio caidinhas, mas limpas).O ponto negativo do apt é a banheira:alta demais pra pessoas mais velhas e escorregadia,
Os funcionários são gentis e atenciosos, o café da manhã é bom, sem exageros.Os croissants são deliciosos.Deveriam colocar mais funcionários para o atendimento,pois uma pessoa só não dá conta do serviço, e os restos ficam sobre as mesas por mto tempo.
A localização é ótima, próximo da calle Florida e do Obelisco,facilidade para taxis(baratos, mas alguns taxistas não são mto honestos.Sempre tentam tirar mais do que o taxímetro cobra ) da estação de trem e de Metrô.
Dormimos muito bem, sem barulhos excessivos.O apts têm ar condicionado.

• Hospedou-se em: junho de 2011, viajou com amigos
Avaliou 1 de Junho de 2010

O Hotel não é luxuoso e tem quartos pequenos. Mas a boa localização, a tarifa e areceptividade dos funcionários, me fazem dar esta classificação, na falta do "bom" na lista.

Hospedou-se em: outubro de 2009, viajou com amigos

Prezado;

Obrigado pelos comentários acerca da sua recente estada em nosso hotel.

Jorge Bello
Gerente de operaciones
Hotel Embajador

Avaliou 22 de Março de 2010

Hotel muito velho, com quartos pequenos.
Banheiro velho e mal conservado.
Café da manhã muito pobre, sem variedades, os sucos não são naturais e atendimento e pratos do restaurante horríveis.
Atendimento de péssima qualidade. Você pede 3 águas e eles enviam só uma. (Isso aconteceu mais de 2 vezes!)
Enfim, não vale a pena se hospedar nele !!!

• Hospedou-se em: março de 2010, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Buenos Aires
Tritone Hotel
Nº 168 de 442 em Buenos Aires
353 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Embajador Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Embajador Hotel

Endereço: Calle Carlos Pellegrini 1185 | Retiro, Buenos Aires C1009ABW, Argentina
Região: Argentina > Capital Distrito Federal > Buenos Aires > Retiro
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 200 de 442 hotéis em Buenos Aires
Faixa de preço: R$ 160 - R$ 288 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Embajador Hotel 3.5*
Número de quartos: 52
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Embajador Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Embajador Hotel Buenos Aires

Este é o seu perfil no TripAdvisor?