Esmeralda Palace Hotel
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
  • Piscina
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
MGallery
  • Piscina
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
NH Buenos Aires City(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
Dazzler Recoleta(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
  • Restaurante
  • Café da manhã
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
Avaliou em 18 de abril de 2018

Comprei através da CVC e vi um hotel bonito pela tela, a atendente foi muito gentil e era um preço muito bom. Quando olhei aqui tinham muitos comentários ruins e a CVC não quis me trocar de hotel sem multa, mesmo eu mostrando tantos comentários ruins aqui. Bom, o café da manhã do hotel é bom para quem não tem muita exigência com comida assim como eu. Tem pães, croissant, iogurte, café e suco. A localização é boa, os recepcionistas foram agradáveis o tempo inteiro e as camas do meu quarto eram boas, também fizeram arrumação e o deixaram bem cheiroso quando retornamos do tour. A parte ruim é não ter produtos no frigobar, o chuveiro ser dentro de uma banheira, como minha mãe é uma senhora corria o risco de escorregar ao sair. O elevador ainda é daqueles bem antigos que precisa fechar a grade e para ligar ou desligar o ar condicionado precisa solicitar ao recepcionista. Para quem vai ficar poucos dias é um bom custo benefício.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 13 de abril de 2018

Fiquei hospedada no hotel e vi que ele é abaixo de 3 estrelas. Os funcionários são educados e solícitos, o problema mesmo é a gerência e organização. Café da manhã sem muitas variedades, toalhas de banho rasgadas, não tem cofre no quarto, tem muito barulho nos quartos virados para a rua, para ligar e desligar o ar condicionado é necessário ligar para a recepção. A localização é ótima. O Quarto realmente vale a pena só para quem vai passar o dia inteiro fora e voltar para dormir. Não sei dizer quais são os melhores quartos, pois os que são virados para rua são barulhentos e os próximos ao elevador também (uma vez que os elevadores são bem antigos).

Dica de quarto: Sinceramente não sei se realmente existe um bom quarto.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, próximo de tudo.
Quarto limpo funcionários atenciosos.
Café da manhã bom mas razoável.
Porém o quarto que fiquei , era próximo a rua , pouco barulho, frigobar e ar.fiz muitos passeios a pé , ônibus.
Restaurante com preços acessíveis .
Muitas atrações próximo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos uma boa estadia no hotel.
O custo benefício é muito bom.
Ótima localização.
Para o preço cobrado, o hotel é bom.
O café da manhã é bem fraco, poucas opções e se acabar acabou, eles não repõe.
Os funcionários são ótimos, bem educados.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 31 de março de 2018

Eu já havia estado no Hotel Esmeralda em 1972 e gostado muito. Desde então ele foi reformado e se mantém como um hotel muito bom, no nível a que se propõe.
Recomendo vivamente. Voltando a Buenos Aires ficarei lá novamente.
Eu não procuro luxo num hotel. O que eu quero é limpeza, boa cama, bom banho e boa localização. O Esmeralda tem tudo isto. É limpo, a cama é ótima e o banho também. Fica a cerca de 50m da estação Lavalle do metrô. A rua Lavalle é na esquina; a rua Florida fica a duas quadras; o Obelisco é perto; a Av Corrientes é perto; as Galerias Pacífico são perto também.

Dica de quarto: Deve-se evitar quartos internos, sem janela. Quaisquer outros são bons.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família