Publicada em 15 de dezembro de 2018

Hotel excepcional!! Atendimento exemplar, quarto magnífico, café da manhã delicioso!! Sua localização é excelente, perto de vários pontos turísticos, restaurantes, lanchonetes, lojas, atrações culturais e muito mais pontos de interesse.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
EmilyP3202, Gerente de Atendimento ao Hóspede do(a) Pestana Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2018

Estimado Happiness15312589124,

Obrigado por dividir sua experiência com outros viajantes.
Fico feliz em saber que você desfrutou de nosso hotel e que além disso adorou a região!
Nossos associados ficaram muito felizes com seu comentário sobre o serviço, obrigado!

Publicada em 10 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Escolher um Hotel em Buenos Aires é sempre uma tarefa difícil , pois muitas vezes um 4 estrelas pra “eles”, é um 3 estrelas pra nós brasileiros, mas esse é um típico 4 estrelas de verdade. Quarto sempre arrumado, cama confortável, café da manhã com muita variedade, wi-fi que não deixa na mão, funcionários atenciosos e uma localização que permite se deslocar para todos os lados sem longas distâncias . Paguei R$ 2300,00 por 5 diárias com café da manhã e fiquei muito satisfeito. Fiquei em um quarto sem vista para a 9 de julho, porém bastante silencioso. Volto com certeza

Data da estadia: dezembro de 2018
EmilyP3202, Gerente de Atendimento ao Hóspede do(a) Pestana Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de dezembro de 2018

Estimado Sr. ThiagoMastroianni,

Agradecemos seus comentários e estamos muito honrados por sua preferência!

Trabalhamos com muito empenho para dar uma excelente experiência a todos os nossos clientes, fico feliz em saber que, durante sua estada, você pode aproveitar as facilidades de nosso Hotel e também do serviço de nosso staff, espero que em sua próxima visita a Buenos Aires fique novamente conosco!

Publicada em 19 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel muito bem localizado, com fácil locomoção pela cidade. O Wi-Fi pega bem tanto na recepção quanto no quarto. O café da manhã é bem variado e de boa qualidade. Os atendentes são simpáticos. Ficaria novamente.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
EmilyP3202, Gerente de Atendimento ao Hóspede do(a) Pestana Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2018

Estimado Jussara P,

Obrigado por seus comentários sobre o Pestana Buenos Aires!

Fico feliz em saber que você desfrutou de nosso hotel e do serviço de nosso staff, espero que em sua próxima visita a Buenos Aires fique novamente conosco!

Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei em Buenos Aires por 5 dias e neste tempo busquei otimizar o tempo com passeios, por isso após ampla pesquisa, resolvi reservar o Pestana. O hotel fica no centro, na principal avenida da cidade, próximo a alguns dos principais pontos turísticos da cidade (teatro cólon, obelisco, catedral, galeria Pacífico, café tortoni, dentre outros). No primeiro dia fomos alocados em um quarto com carpete, porém imediatamente solicitamos troca para quarto com piso frio. A cama das suítes é confortável e a vista para avenida 9 de julho é linda à noite. A única refeição que fizemos no hotel foi o café da manhã e considerei satisfatória. O atendimento do hotel Tb foi satisfatório e não houve nenhum contratempo. Para pessoas que buscam hospedagem com bom custo benefício, o Pestana é uma ótima escolha.

Data da estadia: maio de 2018

Estimada suellemrocha,

Publicada em 12 de novembro de 2018

O Hotel Pestana Buenos Aires possui o mesmo nível de atendimento de outras unidades do mesmo grupo. Os funcionários são solícitos e atenciosos principalmente no serviço de quarto e na recepção. O café da manhã possui diversas opções, com destaque para os variados tipos de croissants e de queijos. Cabe destaque também sua localização que fica a poucas quadras dos principais pontos turísticos de Buenos Aires. Com certeza, voltarei lá.

Data da estadia: novembro de 2018
EmilyP3202, Gerente de Atendimento ao Hóspede do(a) Pestana Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2018

Prezado Neto_Pernambucano,