Publicada em 25 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é regular... No meu quarto não havia alguns itens básicos como controle remoto e tampa do ralo da banheira... A academia é um pouco mal cuidada e tem poucas opções de aparelhos (além de fechar as 20h).
O café da manhã é ok com pouca diversificação durante os dias... Com relação ao serviço de quarto, há poucas variedades no cardápio.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Emily P, Gerente de Atendimento ao Hóspede do(a) Pestana Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2018

Estimado Almeidali,

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a esperada.
Pedimos desculpas, seus consellos e observacoes são muito impotantes para nos e com certeza estaremos traballando para fazer as melhorias necesarias.

Publicada em 7 de outubro de 2018

Essa unidade do Pestana, do qual faço parte do clube, deixou-nos maravilhados, pelo atendimento espetacular de seu staff, pela acomodação, café da manhã de boa qualidade e principalmente sua localização ( Av. Carlos Pellegrini). Perto dos principais pontos turísticos, como obelisco, Teatro Colón, Calle Florida, Plaza de Mayo, Casa Rosada, Café Tortoni, Galeria Pacífico e bons restaurantes.

Dica de quarto: Ocupamos um quarto no 9º andar com vista panorâmica da cidade, sem ruídos e sem incômodo algum. Tem piscina.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Emily P, Gerente de Atendimento ao Hóspede do(a) Pestana Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de outubro de 2018

Estimado Carlos G.,
Obrigado por dividir sua experiência com outros viajantes.
Fico feliz em saber que você desfrutou de nosso hotel e que além disso adorou a região!
Nossos associados ficaram muito felizes com seu comentário sobre o serviço, obrigado!
Espero que em sua próxima visita a Buenos Aires fique novamente conosco.

Publicada em 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Já teve seus momentos de glória, mas hoje sem tanto luxo recebe muitos executivos e turistas brasileiros. É bem localizado e o atendimento é correto. Mas esqueça a academia e outras amenidades - que pararam no tempo. Tem um bom café da manhã e o preço é justo pelo que oferece! Ah! e dali se faz muita coisa a pé.

Data da estadia: julho de 2018
Emily P, Gerente de Atendimento ao Hóspede do(a) Pestana Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2018

Estimado Fabiano F.,
Obrigado por seus comentários sobre o Pestana Buenos Aires!
Fico feliz em saber que, durante sua estada, você pode aproveitar as facilidades de nosso hotel e também da nossa localizacao, que é única!
Agradecemos seu feedback sobre a academia, os seus conselhos são muito importantes para nós e certamente nos esforçaremos para fazer as melhorias necessárias.

Publicada em 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel muito bem localizado, limpo, camas confortáveis com lençóis de boa qualidade. Serviço atencioso e café da manhã bom. Fui passar meu aniversário na cidade e tive uma grata surpresa: a gerente deixou um cartão escrito de próprio punho junto a um bolo no meu quarto. Foi um mimo que fez toda a diferença na hospedagem. A camareira do meu andar, sempre sorridente, deixou diariamente o quarto muito limpo e organizado. Único ponto a melhorar seria o chuveiro, que além de não oferecer segurança por ser necessário entrar em uma banheira, não tinha vazão de água suficiente para uma chuveirada confortável e molhava tudo, pois é aberto. Achei perigoso, ainda mais para a minha mãe, com 70 anos, o grande risco de escorregar e se machucar. No mais, voltarei com certeza.

Data da estadia: agosto de 2018
Emily P, Gerente de Atendimento ao Hóspede do(a) Pestana Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2018

Estimada Sra. Karin,

Foi uma honra recebê-las en nosso hotel e agradecemos pela vossa presença em uma ocasião tão especial!
Obrigado por seus comentários sobre o Pestana Buenos Aires, fico feliz em saber que você conseguiu aproveitar sua estada conosco e também as facilidades do hotel.

Agradecemos seu feedback sobre o chuveiro, traballamos com muito compromisso para dar uma excelente experiencia a todos nossos clientes, seus observacoes sao muito impotantes para nos.

Espero que em sua próxima visita a Buenos Aires fique novamente conosco!

Publicada em 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Foi nada mais nada menos que perfeito. Após ver as avaliações na internet fiquei receosa de ter algum mofo no quarto ou algo que quebrado. Mas tudo estava excelente, o quarto era maravilhoso, tinha uma vista magnífica e a banheira era ótima. Sem contar o café da manhã que era excelente. A única coisa que achei ruim foi o fato de não ter a opção de pedir um jantar no quarto, apenas lanches. Quando voltarmos em B.A. com certeza ficaremos no Pestana novamente.

Data da estadia: dezembro de 2017
Emily P, Gerente de Atendimento ao Hóspede do(a) Pestana Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2018

Edtimada Daiana,
Obrigado por seus comentários sobre o Pestana Buenos Aires.
Fico feliz em saber que você conseguiu aproveitar sua estada conosco e também as facilidades do hotel.
Até a próxima!