“Bar de vinhos bacana”

Cozinhas Wine Bar
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Palermo
Avaliou em 3 semanas atrás

O pain et vin fica em Palermo, ótimo bairro de Buenos Aires. Tem opções de vinhos em garrafa e em taça, com destaque para os flights, que são degustações, em regra, de 3 vinhos com tábua de pães e queijos. Fomos em casal, pedimos dois flights e provamos seis vinhos diferentes de regiões e castas distintas. Foi uma ótima experiência, e levamos dois vinhos provados para o Brasil. Se você gosta de vinho, vale a pena conhecer este bar.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um lixo de atendimento. A pessoa que nos recebeu (não sei se dono ou funcionário) não nos sequer cumprimentou e jogou o menu sobre a mesa. Fomos embora, claro!

Eleonora J, Owner do(a) Pain et Vin Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Normalmente en un bar o restaurante en BA el mozo o encargado se acerca, deja el menú y regresa. Es lo que siempre hacemos. No entendemos que está demandando. Pero si en lugar de leer el menú que es muy explicativo quería que se lo contáramos tal vez irse fue la mejor opción

Avaliou em 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante para provar alguns vinhos argentinos diferentes. Há opção de provar 3 vinhos ou 5 vinhos com apresentação do Sommelier. Ambas acompanham queijo e paes feitos na casa.

Avaliou em 9 de agosto de 2017

Escolhemos esse lugar para uma degustação de vinhos por indicação do Tripadvisor e foi excelente! Compartilho as mesmas impressões que li aqui: ambiente agradável, variedade de vinhos, bom atendimento. Valeu a pena ir! Destaque para o Marcelo Sommelier, que nos recebeu tão bem e nos deu uma verdadeira aula sobre os vinhos da região. Saímos de lá com três rótulos indicados por ele. Muito bom!

Avaliou em 29 de junho de 2017

Se vc gosta de vinho, vá nesse lugar!
Fui num final de tarde para tomar vinhos em taça e provei vários rótulos. O rapaz que trabalha lá entende muito e sugeriu muitos vinhos argentinos bons.
O lugar é extremamente aconchegante. Passei um fim de tarde maravilhoso ali! Recomendo demais!

Os viajantes que viram Pain et Vin Buenos Aires, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Pain et Vin Buenos Aires? Compartilhe suas experiências!