Publicada 17 de abril de 2018

O Hotel fica em um prédio antigo e preservado, o que lhe dá certa personalidade. A localização é muito agradável em um área muito rica em serviços. As acomodações e o café da manhã são simples, mas dão conta do recado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Manager A, Gerente do(a) A Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Não esperem luxo nem conforto do um hotel TOP. É bem simples. Tem um bom café da manhã. O Forte do hotel é sua localização. Bem perto do Metro. O Valor também é bom. Os quartos são pequenos, e necessitando de manutenção. Eu recomendo sim para quem quer um lugar para dormir e tomar banho com custo bom.

Dica de quarto: Não peguem os quartos do fundo.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Manager A, Gerente do(a) A Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2018

Publicada 6 de janeiro de 2018

Ficamos duas noites. Atendimento cordial ! Limpeza excelente! café da manhã simples mas satisfatório. Cada detalhe uma arte, muito charmoso!. Silencioso para dormir. Muito bem localizado, com 3 cervejarias artesanais próximas e restaurantes! Recomendo!

Dica de quarto: final de corredor, super silencioso, ficamos no 37 meus filhos no 35
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Manager A, Gerente do(a) A Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2018

Publicada 11 de dezembro de 2017

Hotel simpático, restaurado, ótima localização, com restaurantes excelentes por perto.
Ficamos nos quartos grandes com varanda, de frente para a rua, porque li que os outros eram muito pequenos, e ficamos muito bem acomodados.
Café da manhá muito bom.
Funcionários muito simpáticos e prestativos.
Bom custo benefício!

Dica de quarto: Os quartos de frente para a rua, com varanda. Sao mais espaçosos e arejados.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Manager A, Gerente do(a) A Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de dezembro de 2017

Publicada 24 de outubro de 2017

A Hotel Estivemos pela segunda vez neste hotel. A localização é ótima na Recoleta próximo de tudo. O café da manhã é muito bom. As roupas de cama sempre muito limpas e de qualidade. A limpeza do quarto também sempre caprichada e as amenidades de banho são super satisfatórias tem inclusive cotonete, lixa de unha e algodão para demaquilar. Recomendo e retorno.
O quarto que estivemos dessa vez precisa de uma revisão no banheiro pois o lavatório estava descascando deixando um aspecto feioso mas nada que comprometesse nossa agradável hospedagem.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Manager A, Gerente do(a) A Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de outubro de 2017