Buenos Aires
Publicada em 13 de janeiro de 2020

Hotel muito bem localizado, próximo a Florida, Galerias Pacífico e ao Puerto Madero. Instalações novas, cama confortável, pessoal agradável e prestativo. Café da manhã extremamente variado e saboroso.

Publicada em 9 de janeiro de 2020

Ao chegar no quarto do hotel notamos a janela quebrada. Contatamos a recepção e o funcion Disse que subiria para ver o problema. Passou 30 minutos e não veio, ligamos na recepção e ele desligou a ligação enquanto falavamos. Fomos a recepção e pedimos para trocar o quarto o funcionário de forma hostil com tom de voz bem elevado falou que iria nos colocar em outro quarto mas não poderiamos desfazer nossas próprias malas. Isso mesmo, com tom alterado na frente de outros hospedes ouvimos esse absurdo. A localização do hotel é ótima mas o respeito é nulo. Péssima experiência proporcionada pelo funcionário que nos recebeu de forma totalmente hostil. Não recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 6 de janeiro de 2020

O hotel possui uma ótima estrutura, funcionários muito educados e atenciosos, um delicioso café da manhã e fica muito bem localizado, próximo de mercados, farmácias e diversos pontos turísticos. Super indico!

Publicada em 6 de janeiro de 2020

Hotel com excelente localização, conseguimos fazer muita coisa a pé (passeios e alimentação). Café da manhã bom, porém com poucas opções. Funcionários atenciosos, quartos banheiros grandes e limpos, vale a pena o custo benefício. Apenas os elevadores do hotel, são pequenos, para 4 pessoas apenas e um estava muitas vezes em manutenção, causando demora dependendo do horário.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de janeiro de 2020

Local bem posicionado e próximo à rua Florida. Tem um Carrefour Express muito próximo. Fácil para se deslocar de subte, táxi ou com motorista de aplicativo (neste caso em Buenos Aires, o oficial é o Cabify) pela cidade.

Dica de quarto: Gostei do quarto conjugado para 4 pessoas que tinham em um quarto uma cama de casal e em outro, uma cama de casal e outra de solteiro.
Data da estadia: dezembro de 2019