Publicada 3 de junho de 2017

O Hotel é razoável!!
Pra quem vai apenas ficar uma semaninha e passar a maior parte do tempo na rua passeando, o concorde quebra o galho.
A grande decepção: O café da manhã não é gratuito.
Recepcionistas: São solícitos porém não sabem passar muitas informações a respeito de passeios. Sugiro pesquisar bem.
Quarto: bem limpinho.
Banheiros: O box é pequeno demais, tinham rachaduras no gesso.
Não Recomendo!

Dica de quarto: Simplesmente não recomendo!!!
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Apartamentos são pequenos, porém, suprem a necessidade. O boxe do banheiro é bem apertado. Tive a sorte de pegar cama boa, mas alguns amigos não tiveram a mesma sorte. Pessoal da recepção é bem atencioso. Café da manhã fica devendo tb, muito doce, e para os Brasileiros, sentimos falta de mta coisa. No geral da pra ficar. Na foto a vista do quarto do 6° andar.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 15 de março de 2017

A localização é ótima, mas é só o que o hotel pode oferecer. É antigo e mal cuidado. Até o café da manhã não é servido no local, é servido num hotel próximo. O serviço de limpeza é ruim, assim como as toalhas, carpete, cortinas... Não recomendo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de janeiro de 2017

O Concorde Hotel, nas fotos é lindo.Só nas fotos, apesar da excelente localização, é um hotel em péssimas comndições de manutenção,paredes sem reboco, rachadura no teto do banheiro,ferrugem nas portas,piso encardido e quebrado, pintura pela metade, carpete fedido e velho,cortinas rasgadas,toalhas velhas,etc,etc...Deixo a s fotos, as imagens valem mais do que as palavras.Fiquei indignado, só não dou nota zero,de horrível, por causa do pessoal da recepção, uns amores de pessoas,em tudo.Oserviço de limpeza é ruim e demoradíssimo,não tem café no local,temos que ir para outro hotel da rede(bem perto,é verdade).Me admira o estado de abandono ,desleixo e relaxo deste hotel.me pergunto se a rede espanhola sabe o estado desta construção.Uma pena mesmo, eu não indico.

Dica de quarto: peçam os quartos de final 06, são os maiores.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a sós
Publicada 16 de janeiro de 2017

O atendimento é ótimo, os hermanos com sua habitual hospitalidade. O hotel é um pouco antigo, carece de melhorias. O elevador é bem antigo. O café da manhã é num hotel ao lado, é necessário sair do hotel para acessar o outro hotel para daí sim chegar-se ao buffet. Entretanto, é bem próximo.
Como fui a trabalho, não havia grande exigência da minha parte.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho