Publicada 30 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, localizado bem no centro, próximo a vários pontos turísticos da cidade de Buenos Aires, preço bom, apenas o barulho dos carros atrapalha a dormir, próximo ao Porto Madero é do desembarque fluvial.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 20 de novembro de 2016

Pontos positivos:Cama de casal bem grande, boa localização, limpeza boa, tv, recepcionista da noite muito fofo, bom café da manhã.

Pontos negativos:Cafe da manha é servido no outro hotel na rua ao lado, o banheiro é bem pequeno, o box para tomar banho é minúsculo.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 11 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

hotel sem muito conforto, quarto e banheiro muito pequenos, sinal do wifi péssimo, elevadores antigos, telefone do quarto não estava funcionando, reclamei e nada foi feito. perto da Florida e Porto madero

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 2 de outubro de 2016

Pelo preço que foi pago, achei o hotel muito bom, próximo de vários lugares, conseguimos ir a pé para vários lugares, as vezes voltávamos de taxi por ser tarde e ter medo, mas dava pra voltar a pé também, o café da manha é servido em outro hotel, na rua do lado, isso é um pouco chato, o café era bom, porém estava sempre cheio e desorganizado, mas nada que desse muitos problemas. O box do banheiro é MUITO pequeno, muito mesmo, para uma pessoa obesa creio que seja impossível tomar banho. O quarto achei bom, o wifi funcionou muito bem, não sei se foi sorte pq ficava o roteador próximo da porta do quarto. Fui em julho de 2015, mas não tinha essa opção aqui!

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada 13 de setembro de 2016

Hotel com otima localização, próximo ao puerto madero, florida e centro. Quarto meio apertado onde mal tinha local para apertar as malas nos cantos e o banheiro estava limpinho, um ótimo chuveiro, mas apertadissimo. A parte disso, o custo beneficio vale muito.

Dica de quarto: Todos os quartos são parecidos. Recomendo pegar os mais embaixo pois os elevadores são lentos.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos