“SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!”

Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Retiro
Avaliou em 4 de maio de 2018

Este restaurante está entre um dos 50 melhores da América Latina. Tudo nele é muito bom, a parrilla ojo de bife foi a melhor que comi em Buenos Aires. Preço um pouco alto, mas vale cada centavo. Fica dentro do hotel Four Seasons. Atendimento excelente!

Mariano T, Gerente do(a) Elena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Prezada Maria B

Muito obrigado pelos seus comentários em relação à experiência vivida em Elena em relação ao nosso produto e qualidade de serviço. Esperamos ter sua presença novamente.

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante lindo e moderno! Atendimento sem igual! A carta de vinhos é excelente e a comida nem se fala...muito saborosa! Faça reserva, caso contrário dificilmente conseguirá uma mesa! Não é caro! Preço muito justo pelo que oferece - serviço e comida de ótima qualidade!

Mariano T, Gerente do(a) Elena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Prezada Bruna H

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tínhamos curiosidade de experimentar o brunch , pela fama de ser muito bom ..... foi decepcionante , folhas murchas , saladas e legumes sem reposicao , carnes frias e muito cozidas e secas , e doces sem nenhum capricho . O espumante Catena estava muito bom . Nada a recomendar !!!

Mariano T, Gerente do(a) Elena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Caro Marina

Nós contatamos você através de email privado. Estamos aguardando seu contato.

voice:+ 54-11-4321-1200
email:mariano.tabarini@fourseasons.com

Avaliou em 16 de abril de 2018

Eu tinha boas indicações desse restaurante e não me decepcionei . Comi a melhor carne da minha vida , um ojo de bife com abobrinhas queijo Brie e castanhas como acompanhamento que estava um arraso .
O lugar é lindo , atendimento ótimo e a comida deliciosa .
Vou a muitos restaurantes sempre que viajo e somente dois deles apenas mereceram minha avaliação 5 estrelas .
O Elena é um deles !

Mariano T, Gerente do(a) Elena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Caro Marciacunha,

Muito obrigado por seus comentários e referências tão agradáveis sobre Elena. Nos deixa muito felizes que você nos escolha pelo nosso lugar, produto e serviço. Estamos em contato e em suas ordens para sua próxima visita.

Restaurant & Bar Manager
voice:+ 54-11-4321-1200
email:mariano.tabarini@fourseasons.com

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Elena é o melhor restaurante de Buenos Aires, além da decoração impecável!Sempre que passo por aqui vou ao Elena, excelente também no atendimento!

Mariano T, Gerente do(a) Elena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Querida Elisiane_Santos,

Muito obrigado pelas suas palavras e a menção do nosso Restaurante Elena. Faz-nos muito felizes que possamos pagar o mesmo através do nosso serviço e produto. Continuamos às suas ordens e aguardamos sua visita antecipada novamente.

Cordialmente

Restaurant & Bar Manager
email: mariano.tabarini@fourseasons.com

Os viajantes que viram Elena, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Elena? Compartilhe suas experiências!