Publicada 24 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O urban loft vale o custo/ benefício. É bem localizado, tem um quarto de bom tamanho e cama confortável, próximo ao metrô e do centro de Buenos Aires, portaria 24hs e guarda volumes após a sua diária finalizar. Café da manhã muito
Básico que funciona no restaurante dentro da estrutura do prédio, melhor tomar em outro lugar. Banheiro pequeno e pouco funcional ( tinha banheira com cortina que vaza agua para fora dela e consequentemente molha todo o banheiro). Ar condicionado faz barulho porque o motor fica na varanda e não tem janela anti ruído e por esse motivo, evite os apartamentos que dão para a rua, porque podem ser barulhentos (foi o nosso caso).

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de fevereiro de 2017

Este Hotel é bem localizado e tem uma estrutura física boa, mas pode ser melhorada com algumas reformas. Por exemplo, no quarto que fiquei a pia do banheiro, além de ser muito pequena ainda estava com vazamento. Foi solicitado o reparo, mas não foi atendido pelo hotel. Um outro ponto que não ficou claro no momento da reserva online foi que o café da manhã não é servido pelo hotel, mas é servido por uma lanchonete que é agregada ao Hotel. Até aí tudo bem, mas o problema é que ali só tem uma funcionária para atender à demanda de hóspedes, e por isso tínhamos que esperar muito tempo para sermos atendidos.

Dica de quarto: Que tenha um banheiro maior, para o caso de dois ou mais hóspedes.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
Diego C, Director de Relaciones Públicas do(a) Riva Urban Lofts, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2017

Prezada "Marie F":

Nós apreciamos suas idéias em nosso serviço e nós vamos tomar o seu conselho para melhorar a nossa qualidade de serviço.

Publicada 3 de janeiro de 2017

Ficamos três dias e até a primeira metade da estadia estava tudo ótimo: localização muito boa para quem quer ficar ao lado do metrô e próximo dos principais pontos turísticos, sendo possível fazer tudo a pé. O problema começou no fim do segundo dia, quando a água do chuveiro não esquentava. Reclamamos e nos enrolaram, até que, após trocar o turno dos atendentes, o novo nos disse que poderíamos utilizar o chuveiro de outro quarto (extremamente incomodo, já que a ideia de se hospedar em uma suíte é não ter que ficar indo de um lado para o outro quando se pretende utilizar o banheiro/chuveiro). Pedi um novo quarto e a resposta que tive foi que isso era possível, mas eu, hóspede, teria que checar se havia água quente nos quartos indicados como disponível... Aceitei porque queria uma suíte cujo chuveiro tivesse água quente, mas não achei razoável esse atendimento.

Além disso, como ficamos no ano novo e iríamos embora ainda na manhã do dia 1, perguntei se poderíamos agendar um taxi para nos levar ao aeroporto. Disseram-nos que não era possível (ok), e que seria dificílimo conseguir um taxi nesse dia/horário. Fiquei extremamente preocupada, mas quando fui comemorar o ano novo, as ruas estavam repletas de taxis e uber... entendo que não se trata de uma obrigação do hotel, mas não se dão ao mínimo trabalho de assessorar o hóspede. Uma pena, porque o hotel é bem localizado e com uma estrutura razoável. Se melhorassem um pouco o serviço e a questão da água quente, a nota seria 5 pelo custo benefício...

Outra coisa que poderiam melhorar é a piscina: existe uma piscina, mas ela não fica aberta para os hóspedes. Em pleno verão batendo quase 40ºC, seria um diferencial..

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Diego C, Director de Relaciones Públicas do(a) Riva Urban Lofts, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2017

Prezada "Gabriella F":

Publicada 23 de novembro de 2016

Hotel novo, exatamente como mostra nas fotos e muito bem localizado, em poucos minutos você está na Rua Florida,Casa Rosada, San Telmo... O Recepcionista da manhã sempre muito disposto a nos ajudar e dando dicas importantes da cidade. O quarto é grande e a cama bem confortável, único problema é o banheiro que é pequeno demais se comparado aos outros hotéis.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Diego C, Director de Relaciones Públicas do(a) Riva Urban Lofts, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2016

Prezado "Odair C":

Publicada 19 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Próximo da 9 de julho, Mayo, Obelisco, teatros, metrô, onibus, supermercados; padariaa, cafés e restaurantes. Seguro, recepcionistas prestativos. O loft é amplo, cama confortável, bem limpo. Poderia oferecer mais utensílios e ter um forno/chapa. A internet oferecida não é muito eficiente, mas com certeza foi um local bem escolhido e que eu voltaria. O banheiro poderia ter box e pratileiras, bem como algum cabide de parede.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a sós

Prezado "brenogb":