Buenos Aires
Buscar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu e meu noivo passamos 8 dias no Two Hotel.
Boa localização
Quarto bem limpo , mas pouco amplo
Frigobar não gela nadaaa, apenas mantém a temperatura.
Ar condicionado é bom
Chuveiro ótimo , regulagem da temperatura fácil e muito boa
O banheiro é amplo,gosto de banheiros assim , mas por muitas vezes , sentíamos cheiro de esgoto , talvez a tubulação do prédio não seja tão boa ou até mesmo seja um problema da cidade , não sei dizer.
O quarto possui blackout,porém a porta do banheiro é de vidro , então acaba que a luminosidade da manhã entra no quarto através do banheiro
Dica: sempre que saírem do hotel deixem as cortinas fechadas , pois o quarto pega o sol da tarde e fica muuuuuito quente,principalmente no verão
Café da manhã ... aiii o café!Bom,eu sou daquelas que é apaaaaixonada em café da manhã de hotel kkkkk sempre como demais! Porém o café da manhã do Two Hotel é péssimo,bebidas : café, suco de laranja de caixinha e água , presunto e queijo, pão de forma e alguma opções de pães doce ,sendo que todos ruins ...
o café foi bem decepcionante para nós!
Bom,pelo preço que pagamos .. foi barato,o serviço foi bom! Fez a função
Atendeu nossas necessidades,pois passávamos o dia todo fora só voltamos para tomar banho e dormir mesmo.
Mas com certeza pagando um pouquinho mais encontra-se hotéis beeeem melhores pela cidade.

Data da estadia: janeiro de 2020

O hotel fica extremamente bem localizado, próximo a Casa Rosada e vários pontos turísticos de Buenos Aires, fácil acesso ao transporte público.
O quarto é confortável, limpo, tem ar condicionado, tv a cabo, cofre e frigobar. O atendimento é excelente, são atenciosos, respondem rápido aos emails, apresentam soluções e os funcionários são super disponíveis em dar dicas. Café da manhã muito bom e com horário ideal, das 7h às 10h.
As únicas desvantagens são: a cozinha encerra os serviços após o café da manhã, não sendo possível fazer outras refeições no hotel ou solicitar qualquer coisa. O frigobar praticamente só mantém a temperatura, não gela muito as bebidas e não conserva muito os alimentos. Mas, isso em nada desabona o restante, voltaria e com certeza, indico.

Dica de quarto: Fiquei na acomodação com 2 camas de solteiro.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O hotel tem uma localização excelente, poucas quadras do obelisco. O ar condicionado funcionava muito bem.

O quarto tem um designer moderno e funcional.
A cama é confortável.

O serviço de limpeza era muito bom, todos os dias toalhas limpas eram repostas, sabonetes trocados e banheiro lavado.

Há secador de cabelo disponível na recepção, porém é fraco como de qualquer hotel.

Os funcionários são muito educados.

O café da manhã era razoável, pois tinha poucas opções salgadas e muitos pães doces. O que não é um ponto negativo, pois é o padrão argentino.

O frigobar do quarto não gelava, nossas bebidas sempre ficavam quentes. O único ponto negativo.

Data da estadia: janeiro de 2020

Estivemos há 1 ano atrás e o hotel se mantém super conservado. Melhorou tbem em alguns quesitos. Café da manhã e atendimento muito bons! Muito bem localizado, próximo a metrôs e no caminho para Puerto Madero, Galerias Pacífico, etc.

Publicada em 4 de janeiro de 2020

Reservamos um quarto duplo para dois adultos e uma criança, com a solicitação de uma cama extra. Two Hotel nos informou no check in a impossibilidade desta solicitação. Foram 5 terríveis noites para dividir uma cama de solteiro com um adulto e uma criança de 6 anos. O quarto pequeno não permitia juntar as duas camas de solteiro. Quanto ao serviço de quarto, a terceira pessoa pagante não possui toalha e sabonete (todos os dias precisei solicitar ou ir pessoalmente buscar). O café da manhã é sem variedade, muuuito doce (super enjoativo), sem proteína. A única vantagem do Hotel Two é a localização