O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Buenos Aires
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (1.144)
Filtrar avaliações
1.144 resultados
Pontuação dos viajantes
238
535
252
75
44
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
238
535
252
75
44
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.144 avaliações
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu e meu noivo passamos 8 dias no Two Hotel.
Boa localização
Quarto bem limpo , mas pouco amplo
Frigobar não gela nadaaa, apenas mantém a temperatura.
Ar condicionado é bom
Chuveiro ótimo , regulagem da temperatura fácil e muito boa
O banheiro é amplo,gosto de banheiros assim , mas por muitas vezes , sentíamos cheiro de esgoto , talvez a tubulação do prédio não seja tão boa ou até mesmo seja um problema da cidade , não sei dizer.
O quarto possui blackout,porém a porta do banheiro é de vidro , então acaba que a luminosidade da manhã entra no quarto através do banheiro
Dica: sempre que saírem do hotel deixem as cortinas fechadas , pois o quarto pega o sol da tarde e fica muuuuuito quente,principalmente no verão
Café da manhã ... aiii o café!Bom,eu sou daquelas que é apaaaaixonada em café da manhã de hotel kkkkk sempre como demais! Porém o café da manhã do Two Hotel é péssimo,bebidas : café, suco de laranja de caixinha e água , presunto e queijo, pão de forma e alguma opções de pães doce ,sendo que todos ruins ...
o café foi bem decepcionante para nós!
Bom,pelo preço que pagamos .. foi barato,o serviço foi bom! Fez a função
Atendeu nossas necessidades,pois passávamos o dia todo fora só voltamos para tomar banho e dormir mesmo.
Mas com certeza pagando um pouquinho mais encontra-se hotéis beeeem melhores pela cidade.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, IsaStz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

O hotel fica extremamente bem localizado, próximo a Casa Rosada e vários pontos turísticos de Buenos Aires, fácil acesso ao transporte público.
O quarto é confortável, limpo, tem ar condicionado, tv a cabo, cofre e frigobar. O atendimento é excelente, são atenciosos, respondem rápido aos emails, apresentam soluções e os funcionários são super disponíveis em dar dicas. Café da manhã muito bom e com horário ideal, das 7h às 10h.
As únicas desvantagens são: a cozinha encerra os serviços após o café da manhã, não sendo possível fazer outras refeições no hotel ou solicitar qualquer coisa. O frigobar praticamente só mantém a temperatura, não gela muito as bebidas e não conserva muito os alimentos. Mas, isso em nada desabona o restante, voltaria e com certeza, indico.

Dica de quarto: Fiquei na acomodação com 2 camas de solteiro.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, ericafmmiranda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O hotel tem uma localização excelente, poucas quadras do obelisco. O ar condicionado funcionava muito bem.

O quarto tem um designer moderno e funcional.
A cama é confortável.

O serviço de limpeza era muito bom, todos os dias toalhas limpas eram repostas, sabonetes trocados e banheiro lavado.

Há secador de cabelo disponível na recepção, porém é fraco como de qualquer hotel.

Os funcionários são muito educados.

O café da manhã era razoável, pois tinha poucas opções salgadas e muitos pães doces. O que não é um ponto negativo, pois é o padrão argentino.

O frigobar do quarto não gelava, nossas bebidas sempre ficavam quentes. O único ponto negativo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, garciathaisf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 5 semanas

Estivemos há 1 ano atrás e o hotel se mantém super conservado. Melhorou tbem em alguns quesitos. Café da manhã e atendimento muito bons! Muito bem localizado, próximo a metrôs e no caminho para Puerto Madero, Galerias Pacífico, etc.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, G998HUeduardom
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de janeiro de 2020

Reservamos um quarto duplo para dois adultos e uma criança, com a solicitação de uma cama extra. Two Hotel nos informou no check in a impossibilidade desta solicitação. Foram 5 terríveis noites para dividir uma cama de solteiro com um adulto e uma criança de 6 anos. O quarto pequeno não permitia juntar as duas camas de solteiro. Quanto ao serviço de quarto, a terceira pessoa pagante não possui toalha e sabonete (todos os dias precisei solicitar ou ir pessoalmente buscar). O café da manhã é sem variedade, muuuito doce (super enjoativo), sem proteína. A única vantagem do Hotel Two é a localização

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Isabellempinheiro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações