Buenos Aires

a partir de US$ 29,00
a partir de US$ 100,00
a partir de US$ 35,20
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Bos lojas, boa opção de compras para quem vai à Rua Florida, mas vale pesquisar outras lojas na rua mesmo, variação de preços.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

De localização central, é muito bonita e possui lojas diversas (algumas de luxo) e praça de alimentação. Os banheiros não fazem jus ao refinamento do prédio. Mas, nenhum turista vai lá para comprar e sim para admirar o ambiente, creio eu.

Data da experiência: janeiro de 2020

Já fui fã deste shopping mas em 8 de janeiro estive lá e quando entrei, fui comprar algo e deparei que eu tinha sido furtada, tinham levado minha carteira com cartões de crédito, dinheiro e tudo e quando percebi passei mal tive um mal estar e caí no shopping e o segurança dizia levanta te e vá ao setor de informações como assim estou passando mal é mais aqui não pode ficar. Que mundo é esse

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um lugar lindo, com ar de museu e cheio de lojas para compras e com uma praça de alimentação bem bacana. O Hot Poke do Green & Company é gostosinho, mas o sorvete de Cheesecake (mascarpone) e Dulce de Leche do Freddo é muito gostoso.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não tive tempo de conhecer muito as lojinhas, mas o local é muito agradável. Arquitetura e obras lindas! Pelo local em que fiquei hospedada, encontrei o melhor para fazer câmbio dentro da Galeria.

Data da experiência: dezembro de 2019