“Caminito”

Calle Museo Caminito
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 98,99*
Marcos imperdíveis de Buenos Aires: caminhada do...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Imperdível passar algumas horas explorando o local, tem bons restaurantes com música e dança ao vivo.
Um dos pontos inesquecíveis em BsAs.

Publicada 29 de abril de 2018

Passar uma manha ou tarde deliciosa num local muito pitoresco.
Recomendo almoço ! varios restaurantes com cantor e bailarinos de tango.
Muitos recordações para comprar e acesso a pintores locais que expõem na ruas

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Linda área de Boca com casas típicas cheias de cores e música. Restaurantes malíssimos e caríssimos; não jantar o almoçar aça!

Publicada 26 de abril de 2018

Visita obrigatória para quem vai conhecer Buenos Aires, o Caminito é um bairro boêmio e super colorido, com vários restaurantes, obras de arte ao ar livre, barraquinhas, shows de tango, ciganas que lêem sua mão e cenários incríveis para fotos. Dica valiosa: Se não quiser ser obrigado a pagar 30 reais por cabeça para tirar fotos com dançarinos de tango, nem deixe eles te abordarem ao chegar lá. Meu marido entrou na brincadeira achando que daria o que ele quisesse, e no fim, eles exigiram 30 reais por meia dúzia de fotos no celular dele.

Publicada 26 de abril de 2018

Já fui algumas vezes para Buenos Aires. Adoro essa cidade. Agora sem sombra de dúvidas esse é o pior lugar para visitar.
Não tem nada demais. A região é um pavor. Dependendo do horário é uma sensação de insegurança enorme e os taxistas da região são um perigo.
Fiquei na fila do ponto de taxi. O cara que organiza a fila quer um trocado seu só por organizar a fila. Daí me colocou num taxi que estava com taxímetro adulterado (já tinha utilizado táxi em outros trechos então sabia como funcionava) e a cobrança estava em uma velocidade absurda de rápida. Eu ia para a Recoleta, mas tive que mandar parar e saltei 3 minutos depois. Mesmo com essa pequena corrida tive que pagar um valor absurdo. Saltei e peguei outro taxi. Paguei o mesmo valor que paguei no taxi anterior só que agora em uma viagem de 15 minutos.

Os viajantes que viram Calle Museo Caminito, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Calle Museo Caminito? Compartilhe suas experiências!