O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (566)
Filtrar avaliações
566 resultados
Pontuação dos viajantes
132
257
111
38
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
132
257
111
38
28
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
12 a 17 de 566 avaliações
Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chuveiro quente, ar frio, café da manhã enxuto, porém fresquinho e ótima localização (Aprox. 300 Mts do Café Tortoni). O ar fez barulho na madrugada, mas nada que prejudicasse a estadia. Funcionários cordeais. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, heltoninacio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CenturiaHotelBA, Gerente do(a) Centuria Hotel Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2018
Tradução do Google

Estimado huésped,

Agradecemos mucho sus palabras. Nos reconforta saber que su estadía en el Centuria Hotel Buenos Aires ha sido placentera.

Muchas gracias por elegirnos, esperamos tener la oportunidad de volver a recibirlo en un futuro próximo.

Saludos Cordiales.

La Gerencia.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Reservei 2 apartamentos para minha família.Todos os sites de hotel diziam que o quarto tinha frigobar.Nenhum dos dois apartamentos ( 109 e 116) tinham frigobar.A porta do box blindex estava solta e acabou estilhaçando sozinha e por sorte não estava na hora.Café da manhã bom, chuveiro bom, arrumação e limpeza boas.Voltagem é 220 e as tomadas são totalmente diferentes do padrão brasileiro ou americano.Cobram 850 o transfer privado para o aeroporto de Ezeiza.Ficamos até às 18 hs e pagamos 400 pesos/ apartamento pelo check out late.O hotel para 4 estrelas é muito fraco, para 2 estrelas estaria razoável.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Regina C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CenturiaHotelBA, Gerente do(a) Centuria Hotel Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2018
Tradução do Google

Estimado Huésped,

Lamentamos mucho que su estadía en el Centuria Hotel Buenos Aires no haya alcanzado sus expectativas.

Muchas gracias por hacernos llegar su opinión.

Saludos Cordiales,

La Gerencia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de março de 2018

Estive aqui no ultimo dia 20/03/2018. Fiz a reserva em setembro via o Clube Candeias no valor de 93,00 a diária, sendo no local o valor de 1200 pesos argentinos que no câmbio de hoje sairia 197,00 reais. O custo beneficio do Hotel é ótimo, pois o mesmo está localizado em fácil acesso a região central sendo possivel ir caminhando até o Café Tortoni por volta de uns 70 metros, Casa Rosada e Rua Florida. O Hotel é simples com entrada ampla recepção e restaurante no piso térreo, consta com roupas de camas e banho novas e limpas, com um bom armário para acomodar pertences, frigo bar, TV plana, banheiro limpo e funcional com ótima ducha, o quarto que fiquei no 1 piso 104 tinha carpet, o café da manhã estava incluso e muito bem diversificado. O restaurante do Hotel serve café da manhã por 150 pesos argentinos e almoço com cardápio do dia por 190 pesos, o cardápio do hotel serve refeição do menu até às 21hrs, constando com pedidos simples porém com boas escolhas e rápido. Uma porção de batata frita media é 60,00pesos . A localização é tranquila para uma caminhada e próxima a tudo da região central e fácil acesso ao transporte público .A equipe é muito atenciosa e cordial. Escolhi 2 hoteis em Buenos Aires e 2 em Ushuaia justamente para poder conhecer a diversidade neste quesito na Argentina. Sem dúvidas é uma escolha economica e assertiva para se hospedar. Super indico!

Dica de quarto: quarto 104
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Daiene V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CenturiaHotelBA, Gerente do(a) Centuria Hotel Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2018
Tradução do Google

Estimado huésped,

Agradecemos mucho sus palabras. Nos reconforta saber que su estadía en el Centuria Hotel Buenos Aires ha sido placentera.

Muchas gracias por elegirnos, esperamos tener la oportunidad de volver a recibirlo en un futuro próximo.

Saludos Cordiales.

La Gerencia.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel simples mas ideal para nós que vinhamos apenas para dormir... boa cama, ar condicionado e chuveiro bom... sem muito luxo... mas pelo preço uma otima opção! Café da manhã com poucas opções mas gostoso... nao deixa a desejar!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Obrigado, Fabio C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CenturiaHotelBA, Gerente do(a) Centuria Hotel Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2018
Tradução do Google

Estimado huésped,

Agradecemos mucho sus palabras. Nos reconforta saber que su estadía en el Centuria Hotel Buenos Aires ha sido placentera.

Muchas gracias por elegirnos, esperamos tener la oportunidad de volver a recibirlo en un futuro próximo.

Saludos Cordiales.

La Gerencia.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem busca localização e uma boa dormida, ele atende!! Porém, peca nos detalhes. A internet é pessima, o café da manhã é regrado, com pouca variedade, e o atendimento é regular, com alguns funcionários pouco humorados! Mas no geral, nao compromete a estadia!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Obrigado, Leo L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CenturiaHotelBA, Gerente do(a) Centuria Hotel Buenos Aires, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2018
Tradução do Google

Estimado Huésped,

Lamentamos mucho que su estadía en el Centuria Hotel Buenos Aires no haya alcanzado sus expectativas.

Muchas gracias por hacernos llegar su opinión.

Saludos Cordiales,

La Gerencia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações