“Feiras aos domingos”

Jantar e show de tango em Buenos Aires
US$99,00*
Piazzolla Tango Dinner and Tango Show with Optional Private City Tour
Avaliou 12 de Agosto de 2017

Nas feiras de San telmo aos domingos voce pode encontrar de antiguidades, as recordacoes e novidades, alèm de comidas tipicas e de lindas performaces dos artistas locais.

Avaliou 12 de Agosto de 2017

Somos um casal e ficamos hospedados em San Telmo num apartamento maravilhoso. O bairro é tranquilo e você vê como os nativos vivem. Tem muitas opções de restaurantes e padarias. Apesar de mais distante, tem metrô que te leva a qualquer parte da Argentina rapidamente. A estação fica a seis quadras do meu apto., o que não foi nenhum problema, visto que andar em Buenos Aires é uma delícia, tendo somente o cuidado de não pisar em cocô de cachorro (o que tem demais! Rsrs). Amei! Recomendo!

Avaliou 11 de Agosto de 2017

A feira é imensa e lá encontra-se de tudo, excelente lugar para comprar lembranças menos comuns, já que tem muito artesanato.

Avaliou 11 de Agosto de 2017

A feira só funciona aos domingos, e vale a pena conhecer cada pedaço dessa rua. Excelente passeio, muito artesanato e excelentes galerias de arte, restaurantes e bares muito bons no local. Destaque para os artistas de rua.

Avaliou 11 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Achei bastante favorável a localização do meu hotel neste bairro. Tem mercadinhos, bares, restaurantes, antiquários, casa de câmbio, lojinhas diversas e no domingo tem uma feira grande! Gostei muito! Fui à pé para a Casa Rosada (andei algumas quadras) e foi bem tranquilo. É relativamente próximo de algumas atrações como (La Boca e Porto Madero).

Os viajantes que viram San Telmo, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já esteve em: San Telmo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos