“Otimo programa de domingo”
Avaliação sobre San Telmo

San Telmo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 88,00*
Caminhada pelos fabricantes de cerveja artesanal...
Publicada 11 de agosto de 2017

A feira é imensa e lá encontra-se de tudo, excelente lugar para comprar lembranças menos comuns, já que tem muito artesanato.

Publicada 11 de agosto de 2017

A feira só funciona aos domingos, e vale a pena conhecer cada pedaço dessa rua. Excelente passeio, muito artesanato e excelentes galerias de arte, restaurantes e bares muito bons no local. Destaque para os artistas de rua.

Publicada 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Achei bastante favorável a localização do meu hotel neste bairro. Tem mercadinhos, bares, restaurantes, antiquários, casa de câmbio, lojinhas diversas e no domingo tem uma feira grande! Gostei muito! Fui à pé para a Casa Rosada (andei algumas quadras) e foi bem tranquilo. É relativamente próximo de algumas atrações como (La Boca e Porto Madero).

Publicada 10 de agosto de 2017

A feira é uma graça, e sempre há apresentações de tango ao ar livre. Há pouca estrutura mas há bons restaurantes com bons preços nas redondezas.

Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muita história, lojas de antiguidades, ateliês, tango nas ruas e nos corações, mistura de culturas, música, gente! Aqui a alma porteña se expressa da forma mais autêntica e linda!

Os viajantes que viram San Telmo, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou San Telmo? Compartilhe suas experiências!