“Bairro bem localizado próximo à Casa Rosada”
Avaliação sobre San Telmo

San Telmo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 88,00*
Caminhada pelos fabricantes de cerveja artesanal...
Avaliou em 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Achei bastante favorável a localização do meu hotel neste bairro. Tem mercadinhos, bares, restaurantes, antiquários, casa de câmbio, lojinhas diversas e no domingo tem uma feira grande! Gostei muito! Fui à pé para a Casa Rosada (andei algumas quadras) e foi bem tranquilo. É relativamente próximo de algumas atrações como (La Boca e Porto Madero).

Avaliou em 10 de agosto de 2017

A feira é uma graça, e sempre há apresentações de tango ao ar livre. Há pouca estrutura mas há bons restaurantes com bons preços nas redondezas.

Avaliou em 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muita história, lojas de antiguidades, ateliês, tango nas ruas e nos corações, mistura de culturas, música, gente! Aqui a alma porteña se expressa da forma mais autêntica e linda!

Avaliou em 9 de agosto de 2017

A famosa Feira de San Telmo passou a ser um bric a brac tipo feira de artesanato!! Se foi o glamour do passado

Avaliou em 9 de agosto de 2017

bairro tipico da cidade portenha, muito legal andar a pé bem situado e seguro também, ótimas fotos com a família, dependento de onde estive hospedado é possivel ir caminhando.

Os viajantes que viram San Telmo, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou San Telmo? Compartilhe suas experiências!