“Boa visita”

A partir de
US$ 31,00*
City tour particular em Buenos Aires
Publicada 20 de abril de 2018

Bom passeio nos pontos turísticos na cidade que te leva a este local. É um excelente local para quem gosta de futebol. Tem muitas lojas e tudo respira futebol.

Publicada 4 de março de 2018

Segunda vez que fomos, está cada vez pior. Sem mais atrações que valem a pena perder tempo nesse bairro ( exceto se for só para o tour no estádio se for fanático por futebol ) Os argentinos cada vez mais ávidos pelo nosso dinheiro. Souvenir carissimos em comparação ao resto da cidade ( que já não é barato ) Pessoas debochadas que vem te pegando para tirar fotos com " dançarinos " de tango mal vestidos e mulambentos e quando você " tenta " explicar que não quer pois já tem recebe deboche. Eu como já sou experta em relação a esse comportamento nem dou atenção, mas para o Turista de 1a vez fique atento pois qualquer foto ( no seu celular ) fica R$ 40,00 ou R$ 50,00

Publicada 9 de fevereiro de 2018

Em dias de jogos não é permitido o passeio por lá, mas fomos num dia sem jogos, visitamos as lojas em frente ao estádio, tudo pintado de azul e amarelo, as cores do Boca Juniores. Um bairro muito tradicional que respira o futebol. Bom para passear de dia também. Ali está o estádio da Bombonera como chamam, porque consideram parecido com uma caixa de bombons. Azul e amarelo são as cores escolhidas para o time porque foi a Suécia o primeiro país a ser avistado com a embarcação que trazia a bandeira de mesma cor. São rivais do River Plaite.

Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para lá no Ônibus turístico que faz todo o percurso de Buenos Aires, após um lindo passeio pela linda cidade que ela é. O ônibus nos deixa em lugar muito seguro e bem policiado. O Caminito é lindo para muitas fotos. Fomos num horário cedo, pois dizem que tudo estaria fechado às 18 horas. Excelente experiência. Fizemos uma refeição leve no Café Havanna. Excelente atendimento, com o Carlos.

Publicada 5 de fevereiro de 2018

O bairro do Boca é muito famoso pela proximidade com o Caminito e pelo estádio do Boca Juniors. Mas está um pouco abandonado, meio mal cuidado e parece um pouco perigoso a noite. Não recomendamos uma visita se você tiver um pouco de medo de andar por áreas não muito seguras.

Os viajantes que viram La Boca, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou La Boca? Compartilhe suas experiências!