“Lugar impressionante”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 120,00*
Excursão a pé ao Cemitério da Recoleta
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um cemitério pode parecer um lugar estranho para turismo , mas o cemitério da Recoleta é , sem ser desrespeitoso com os mortos , um hotel de luxo ... os túmulos são obras de arte , castelos e estátuas. Impressionante mesmo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local que recebe um grande número de visitantes, atraídos pela beleza doa túmulos e sepulturas. Algumas aparentam certo abandono e falta de cuidado, mas todas são relativamente grandes e com.muitos detalhes e adereços. Muitos personagens da história e da política argentina foram sepultados no Cemitério da Recoleta, sendo a mais conhecida, Evita Perón.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desperdício de tempo visitar cemitério com tanto lugar interessante... a maior atração são os gatos mega fofos que ficam tomando sol nos túmulos!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sinceramente não sei qual a graça de se visitar um cemitério em uma viagem turística. Fomos, devido à fama. Mas nada surpreendente. Existem jazigos bonitos, mas é um cemitério. O túmulo de Evita Perón é totalmente comum perto dos demais.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo, se eu puder voltarei para fazer uma visita guiada pois tem muitas histórias interessantes que se perdem sem um guia

Os viajantes que viram Cemitério da Recoleta, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Cemitério da Recoleta? Compartilhe suas experiências!