“Desperdício!”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 120,00*
Excursão a pé ao Cemitério da Recoleta
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desperdício de tempo visitar cemitério com tanto lugar interessante... a maior atração são os gatos mega fofos que ficam tomando sol nos túmulos!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sinceramente não sei qual a graça de se visitar um cemitério em uma viagem turística. Fomos, devido à fama. Mas nada surpreendente. Existem jazigos bonitos, mas é um cemitério. O túmulo de Evita Perón é totalmente comum perto dos demais.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo, se eu puder voltarei para fazer uma visita guiada pois tem muitas histórias interessantes que se perdem sem um guia

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de muitos acharem estranho, esquisito ou mórbido, recomendo uma visita neste local. O que me levou até lá foi fato de Eva Peron estar sepultada lá. Entretanto eu sabia que encontraria um local repletos de obras de arte em mármore e pedras. Um conceito diferente de cemitério. Conversei com um funcionário do local que me contou varias particularidades do local. Imaginar que 7 metros abaixo do piso existem varias galerias onde são sepultadas pessoas. Sei que muitos repudiam este passeio, mas eu gostei demais ao ver a arquitetura dos sepulcros. Estava com uma amiga que não gosta deste tipo de passeio, mas ficou surpreendida com o local. Recomendo!!!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Eu nunca tinha ido visitar um cemitério, acredito que valha a pena ir com um guia, caso contrário só irá ver mausoléus sem saber as histórias. Encontramos um guia pelo caminho e seguimos o grupo.

Os viajantes que viram Cemitério da Recoleta, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Cemitério da Recoleta? Compartilhe suas experiências!