“Local muito interessante ”
Avaliação sobre Cemitério da Recoleta

Cemitério da Recoleta
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 120,00*
Excursão a pé ao Cemitério da Recoleta
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de muitos acharem estranho, esquisito ou mórbido, recomendo uma visita neste local. O que me levou até lá foi fato de Eva Peron estar sepultada lá. Entretanto eu sabia que encontraria um local repletos de obras de arte em mármore e pedras. Um conceito diferente de cemitério. Conversei com um funcionário do local que me contou varias particularidades do local. Imaginar que 7 metros abaixo do piso existem varias galerias onde são sepultadas pessoas. Sei que muitos repudiam este passeio, mas eu gostei demais ao ver a arquitetura dos sepulcros. Estava com uma amiga que não gosta deste tipo de passeio, mas ficou surpreendida com o local. Recomendo!!!

Publicada 1 de maio de 2018

Eu nunca tinha ido visitar um cemitério, acredito que valha a pena ir com um guia, caso contrário só irá ver mausoléus sem saber as histórias. Encontramos um guia pelo caminho e seguimos o grupo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um verdadeiro museu a céu aberto. É de uma beleza exuberante e encantadora. Não pode deixar de fazer parte de nenhum roteiro de passeio por Buenos Aires. Imperdível.

Publicada 30 de abril de 2018

O cemitério é um labirinto de sepulturas, algumas bem cuidadas e muito bonitas, outras deixadas de lado e bem bem bem macabras. Não acho que eu iria de novo, ainda mais depois da experiência sobrenatural que eu tive depois disso. Mas mesmo assim valeu a pena ter ido, é bem bonito.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Verdadeiras obras de arte. Muitos mausoléus suntuosos, enormes e adornados das mais diversas esculturas; vale a pena destinar um tempo para passear pelo local. O túmulo aonde Evita está sepultada é bastante visitado.

Os viajantes que viram Cemitério da Recoleta, também viram

Buenos Aires, Capital Distrito Federal

Já visitou Cemitério da Recoleta? Compartilhe suas experiências!