Salvar

a partir de US$ 33,00
a partir de US$ 80,00
a partir de US$ 113,00
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um verdadeiro museu a céu aberto. É de uma beleza exuberante e encantadora. Não pode deixar de fazer parte de nenhum roteiro de passeio por Buenos Aires. Imperdível.

Publicada em 30 de abril de 2018

O cemitério é um labirinto de sepulturas, algumas bem cuidadas e muito bonitas, outras deixadas de lado e bem bem bem macabras. Não acho que eu iria de novo, ainda mais depois da experiência sobrenatural que eu tive depois disso. Mas mesmo assim valeu a pena ter ido, é bem bonito.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Verdadeiras obras de arte. Muitos mausoléus suntuosos, enormes e adornados das mais diversas esculturas; vale a pena destinar um tempo para passear pelo local. O túmulo aonde Evita está sepultada é bastante visitado.

Visita rápida ao local.
Muito cheio para visitação. Para chegar ao túmulo de Evita Peron, se percorre o cemitério um pouco a dentro.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito interessante o cemitério... ver tantos mausoléus de tanto tempo atrás é uma viagem no tempo. Pra wuem gosta de história vale a pena. Eu recomendo