Publicada em 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado entre 12 e 18 de dezembro e não tive problemas. A localização é muito boa, a piscina é ótima e o quarto confortável.
O atendimento de uma forma geral foi bom, apenas dois recepcionistas do hotel não eram muito simpáticos.
Único ponto que para mim foi mesmo negativo era a falta de cozinha no quarto que peguei.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 2 de janeiro de 2020

Sem comentários, hotel antigo, foi reformado a pouco tempo, mas pessimanente...
Único ponto positivo é a localização...
O café da manhã é horrível, pago a parte e foi o pior dos últimos anos...
Atendentes mal educados, não se dignaram a chamar um taxi dizendo que o telefone estava com defeito... E pra piorar como se fosse possível, tenho o costume de trancar o cofre do quarto mesmo quando não utilizo, na volta de um passeio pela cidade o mesmo estava ABERTO !!!
Sem comentários...

Dica de quarto: Dê preferência para a nova ala...
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 24 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Passei apenas uma noite no hotel. O quarto era gigantesco, parecia ter sido reformado, porem o serviço mal feito. Praticamente nenhuma porta interna do quarto fechava, quando tomamos banho a água escorreu para fora encharcando o piso até próximo do quarto, prateleiras inacabadas... A rua é tranquila e bem localizada. Detalhes que melhorados fazem com que o hotel fique bem melhor. Os funcionários da recepção foram muito simpáticos. Voltaria a me hospedar.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 8 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Quarto muito grande, atendimento muito cordial, localização no meu ponto de vista excelente, tem frigobar, microondas, fogão, recepção muito grande e bem decorada, único problema é o barulho, elevador, pessoas correndo no andar superior.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 24 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel possui uma localização favorável, os atendentes sao cordiais, nos atenderam muito bem. O quarto é limpo porém o banheiro necessita de alguns reparos mas nada que pudesse estragar minha viagem.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho