Publicada em 30 de janeiro de 2019

A localização do Holiday Inn Express é excelente. Está muito próximo do centro e de Puerto Madero. A qualidade dos quartos segue o padrão do grupo. O atendimento é um diferencial, excelente. Recomendo!!!

Data da estadia: janeiro de 2019
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones Públicas do(a) Holiday Inn Express Puerto Madero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2019

Toda a nossa equipe fica muito satisfeita em saber que conseguimos proporcionar um excelente atendimento.

Cumprimentos, Orianna O
Guest Relations

Publicada em 20 de janeiro de 2019

O hotel tem a maior má vontade quando sua reserva é feita através de agência e não direto no site deles. Tentei várias vezes por telefone junto à Central de Reservas da IHG a qual pertence o Holiday Inn Puerto Madero e afirmavam não constar reserva em meu nome e não possuir essas informações quando feito por agência. Escrevi e-mail diretamente para o hotel e não obtive resposta. Consegui então, o e.mail da Sra. Gabriela Copari que seria a gerente daquele hotel, e nem esta se dignou a me responder. Diga-se que num dos telefonemas à Central de Reservas, a atendente me afirmou por três vezes que eu não deveria ter feito a reserva com agência, mas diretamente no site ainda que custasse mais caro. Ora, se eu fizer direto com o hotel, não necessitaria de confirmação da reserva! Resultado, fomos sem saber se estava tudo ok com a reserva que para o nosso alívio, não houve problemas.
Quanto ao hotel em si, na recepção o atendimento foi normal. Como queríamos duas camas e não tinham duas de solteiro, foi-nos fornecido quarto com duas camas de casal, amplo e confortável. As moças da limpeza e do restaurante eram muito gentis e simpáticas. Mas o ponto fraco desse hotel são os porteiros. Chegando tarde da noite, e ao descermos do taxi, nós, duas mulheres carregamos as malas maiores e as de bordo, e o porteiro se limitou a ficar de dentro nos observando pelo vidro apenas abrindo a porta quando nos aproximamos. Para colocarmos as bagagens no elevador também não pudemos contar com a “gentileza” do porteiro. Durante nossa estada de 9 dias percebi que eles não só não ajudavam ninguém, como nem ao seu bom dia respondiam. A exceção foi um único deles, alto, forte e moreno cujo nome não sabemos, esse sim, gentil e educado. Não podemos generalizar, porque talvez tenha algum deles com quem não nos cruzamos mas certo é que a maioria deles são totalmente despreparados.
O café da manhã era bom, o wifi funcionou bem. O quarto não tem frigobar, mas apenas no restaurante tinha geladeira para caso quiséssemos alguma bebida ou lanche. Ao tomar banho, o banheiro ficava encharcado, pedimos para resolver mas nada aconteceu. Resultado, desistimos e quando do banho tínhamos que reter a água e enxugar o chão para que não fosse água para o quarto.
Pela experiência que tivemos, não voltaria a este hotel, pois existem outros com mesmo nível de preço ou mais baratos, mas muito mais satisfatórios, já que esta é a quarta vez que vou a Buenos Aires e sempre gosto de experimentar a cada vez, um hotel diferente.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones Públicas do(a) Holiday Inn Express Puerto Madero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2019

Obrigado por sua avaliação lisonjeira. Pedimos desculpas por sua recente estadia ter ficado abaixo das expectativas. Apreciamos seus comentários e iremos compartilhá-los com nossa equipe, para que possamos continuar sempre melhorando nossos serviços. Esperamos muito ter a oportunidade de recebê-lo de volta no futuro, para podermos oferecer-lhe uma experiência melhor. Informamos também que seus comentários já foram compartilhados com a nossa equipe para evitar que incidentes como esse voltem a acontecer.

uma saudação, Orianna O
Guest Relations

Publicada em 12 de janeiro de 2019

Os atendentes são competentes e atenciosos, o Hotel é agradável e bem situado, bem como a relação custo-benefício é equilibrada, um conjunto que se torna cada vez mais raro hoje em dia, e que recomenda muito o Hotel.

Dica de quarto: Sempre preferimos andar alto e vista para o rio.
Data da estadia: dezembro de 2018
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones Públicas do(a) Holiday Inn Express Puerto Madero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2019

Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Uma experiência positiva do hóspede é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

uma saudação, Orianna O.

Publicada em 9 de janeiro de 2019

Os apartamentos são um pouco antigos, mas tudo funciona bem. Bom café da manhã. Os funcionários são muito atenciosos. Limpeza estava impecável no apto. Embora seja possível obter água na sala de ginástica ( no último andar), mas faz falta um frigobar no apto.

Dica de quarto: Nosso apto era de fundos- bastante silencioso.
Data da estadia: janeiro de 2019
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones Públicas do(a) Holiday Inn Express Puerto Madero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2019

Obrigada pelos elogios. Ficamos contentes que tenha gostado da sua hospedagem. Por favor, volte mais vezes.

Cordialmente, Orianna O.

Publicada em 8 de janeiro de 2019

Uma excelente opção para quem quer estar perto de Puerto Madero e ao Terminal do Buquebus. Atendimento muito bom por parte dos funcionários, muito gentis e acolhedores.´.Quarto amplo com camas muito confortáveis e tudo muito limpo. café da manhã excelente e bem sortido.Não possui frigobar no quarto, porém há um balde de gelo e uma maquina de gelo disponúvel 24 hs no primeiro andar. Recomendo para famílias.

Data da estadia: dezembro de 2018

Cordialmente, Orianna O.