Publicada em 8 de janeiro de 2019

Uma excelente opção para quem quer estar perto de Puerto Madero e ao Terminal do Buquebus. Atendimento muito bom por parte dos funcionários, muito gentis e acolhedores.´.Quarto amplo com camas muito confortáveis e tudo muito limpo. café da manhã excelente e bem sortido.Não possui frigobar no quarto, porém há um balde de gelo e uma maquina de gelo disponúvel 24 hs no primeiro andar. Recomendo para famílias.

Data da estadia: dezembro de 2018
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones Públicas do(a) Holiday Inn Express Puerto Madero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2019

Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Uma experiência positiva do hóspede é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Cordialmente, Orianna O.
Guest Relations.

Publicada em 27 de dezembro de 2018

Melhor experiência possível, hotel próximo da parte boa da cidade: Retiro, Puerto Madero e Recoleta. Limpo e com um café da manhã delicioso, com muitas opções de salgados, doces, pães e frutas, além das bebidas. Para chegar ao Puerto Madero da 10min de caminhada, excelente escolha, com certeza escolheria novamente. No quarto: cama confortável, banheiro limpo e ar condicionado, fazendo falta um frigobar. No hotel: academia e sauna super bacana, na parte alta do edifício, com uma vista incrível, hotel com cheiro de limpeza, já te faz ficar mais relaxado, foi assim que nos sentimos. Solicitamos late check-out, foi prontamente atendido devido a baixa demanada, recepcionistas muito atenciosos.

Data da estadia: dezembro de 2018
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones con Clientes do(a) Holiday Inn Express Puerto Madero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2019

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 23 de novembro de 2018

O hotel é tranquilo e bem localizado. Dá para ir a pé a vários pontos turisticos.
Não tem frigobar no quarto.. A cama e banheiro são bons. Fiquei no quarto na lateral e era bem silencioso. Os quartos de frente são um pouco barulhentos.

Dica de quarto: Os de fundo ou lateral.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones con Clientes do(a) Holiday Inn Express Puerto Madero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2018

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada em 9 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Registro a educação, gentileza e profissionalismo do SR LUCAS, quando do meu check in, bem como da SRA VERONICA.
Também saliento a boa vontade em servir por parte do SR CLAUDIO HERMAN.
PARABÉNS HOLIDAY INN POR CONTAR COM FUNCIONÁRIOS DESSE GABARITO.
Os quartos são limpos, amplos e com uma bela vista para Puerto Madero.
MUITO SATISFEITO!!!!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
GteGralHolidayInn, Director de Relaciones con Clientes do(a) Holiday Inn Express Puerto Madero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de novembro de 2018

Publicada em 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Reservei pelo site da IHG e consegui o quarto por usd 100.00 ja abatido iva.
Fui ao nosso escritorio no puerto madero e ficou realmente proximo 400 metros. O quarto banheiro e atendimento impecaveis. Cafe da manha justo (frutas ovo paes e frios). Nao tem frigobar e nem restaurante mas possui um mercado com salada cerveja wraps e sanduiches alem de microondas e forno a precos justos. Gostei e voltaria com absoluta certeza.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho