Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo hotel no coração da Recoleta, possibilitando tranquilidade para aproveitar a vida noturna de Buenos Aires. Café da manhã bom em um ambiente agradável. Quartos com ótimo banheiro e espaço para malas. Voltaria com certeza!

Hospedou-se em: maio de 2018
Ana Irene A, Director de Relaciones con Clientes do(a) Loi Suites Recoleta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigada! Estamos ansiosos para sua próxima visita. Saludos,

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado no Lois Suítes Recoleta durante cinco noites e me decepcionei.
Os quartos passam longe de uma categoria quatro estrelas, levando em conta que me hospedei na suíte luxo, teoricamente uma categoria superior.
Como meu vôo partiria de Ezeiza as 23h, solicitei e paguei meia diária a mais que o meu check-out fosse as 19:30h. O funcionário de recepção Facundo me afirmou que mudara o horário, porém não o fez, mesmo lhe perguntando umas três vezes em um intervalo de trinta minutos. Ao finalizar o check-out demorei quase uma hora para pegar o meu carro que deixei no dia do check-in. Para o meu espanto o pagamento do estacionamento do hotel teria que ser em espécie( valor de 1500 pesos) e no caixa do estacionamento, que fica no subsolo do hotel! Indaguei que pagaria nos cartão e somente no balcão do hotel, quando veio a grata surpresa: aumentaram para 1815 pesos por ser pago desta forma.
O recepcionista e o gerente foram extremamente desagradáveis, sem educação e cordialidade.
O único ponto positivo é a localização, realmente espetacular.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Obrigado por escrever. Lamentamos ter incomodado você. A garagem é independente do hotel. Para resolver o problema e cobrar por cartão, por lei devemos cobrar 21% do IVA. Peço desculpas se isso não foi corretamente explicado pela equipe. Saludos,

Publicada 31 de março de 2018

Excelente a estadia, fui para um viagem de negócios e me surpreendi, a equipe é amável e gentil. os quartos excelentes, a comida de ótima qualidade, A localização é ótima com boas opções de lazer. Realmente magnífico.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Ana Irene A, Director de Relaciones con Clientes do(a) Loi Suites Recoleta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Obrigada por seus comentários! Ficamos muito alegres que sua estada tenha sido agradável. Esperamos sua próxima visita

Publicada 25 de março de 2018

Ótima localização, excelente café da manhã e quartos confortáveis.
Fácil acessar restaurantes e locais turisticos a pé, café da manhã com bastante opções frescas, quartos confortáveis e bom atendimento!

Dica de quarto: Vista para o jardim!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Ana Irene A, Director de Relaciones con Clientes do(a) Loi Suites Recoleta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Publicada 27 de fevereiro de 2018

Além de muito bonito, tem uma ótima localização, pois está a uma quadra de ótimos restaurantes e do shopping Recoleta. Staff muito competente, atencioso e simpático. Ficamos em um excelente quarto, amplo e muito limpo, onde tudo funcionava muito bem. Café da manhã maravilhoso, num jardim de inverno belíssimo (porém o ar condicionado poderia estar menos gelado). Adoramos o hotel!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Ana Irene A, Director de Relaciones con Clientes do(a) Loi Suites Recoleta Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

Obrigada por seus comentários. Ficamos muito alegres que sua estada tenha sido agradável. Esperamos sua próxima visita !