Buenos Aires
Publicada em 10 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, no centrinho de Buenos Aires, porém não iludam-se com as belas fotos do site ou do aplicativo, hotel muito antigo, cheio de defeitos, banheiro sem muita higiene, elevadores velhos e apertados, café da manhã um pouco fraco que deixou a desejar. Porém para pouco tempo, tem um bom custo beneficio.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 9 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Apesar das críticas que li aqui , o hotel oferece exatamente aquilo pelo qual o cliente paga. É um hotel barato, portanto pouco luxo. Mas atende exatamente aquilo que eu procurava : bom preço para um hotel simples, porém confortável e próximo a estações e alguns pontos turísticos.

O quarto e banheiro são bem espaçosos. Boa variedade de amenities.

O café da manhã era delicioso e bem variável. Ponto extra para os ovos mexidos (os melhores que já comi em hotéis )

Se pudesse sugerir melhorias , seria nas torneiras (da pia não fechava totalmente e do chuveiro demorei a entender como regular a temperatura. Algo que torneiras mais modernas não seriam problema). Além disso poderiam instalar tomadas mais modernas (mas também não foi um problema pois levei adaptador ).

Fora isso , pra quem não exige muito requinte , o hotel atende bem.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 16 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Hotel horrível, café da manhã nojento e caro! Chegamos de madrugada, internet não funcionava, fazia 0° e água do chuveiro saia congelada! O vaso não dava descarga, os lençóis cheios de cabelos e transparentes, dava pra ver do outro lado do tecido! Horrível! As portas do elevador não fechavam direito! Não recomendo!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de agosto de 2019

Ficamos 3 noites neste hotel, bem localizado, próximo a Plaza San Martin e metrô. Muitos bares, restaurantes e mercadinhos nos arredores. Também fica próximo à Calle Florida para quem gosta de passear e fazer compras. O hotel é antigo e está reformado, porém requer manutenção em alguns aspectos: elevadores, parte hidráulica dos banheiros (pouca água). No tocante ao atendimento é simpático, limpeza do quarto estava ok, O quarto tem cofre, TV e frigobar. A internet funcionou bem. O café da manhã é bom, tem o básico. Quem não fuma sofre um pouco com o cheiro de cigarro no hall do hotel.

Dica de quarto: Quartos voltados para o Clube Militar são mais silenciosos.
Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 28 de maio de 2019

Gostei do hotel, localizado no centro comercial, perto de shopping e estação de metrô. Há um bar quase que ao lado que funciona no horário do happy hour (de segunda a sexta), cafés e mercadinhos por perto. O café da manhã é bom o suficiente para não nos fazer sentir tentado de tomar café da manhã nos Cafés da cidade. O único senão é que é meio carente de tomadas, pois se trata de um hotel que foi construído antes da invenção dos smart phones.

Data da estadia: maio de 2019