Publicada em 9 de março de 2019 via dispositivo móvel

Sexta vez que nos hospedamos no NH Latino. Ótimo atendimento e estrutura. Novamente ficamos no quarto superior, que é maravilhoso. Já ficamos nos quartos 307, 507, 607 e 907.

Excelente atendimento na recepção. Check in e check out rápidos. Pedimos check out para 13h e nos atenderam prontamente. A funcionária Florencia foi muito atenciosa. Parabéns!

Apenas alguns pequenos problemas:

- não colocaram papel higiênico e sabonete em um dia. Tive que pedir.

- não colocaram touca de banho em nenhum dia (para minha esposa);

- o cofre do 907 dá mensagem de erro e trava. Tive que chamar a recepção em uma noite para abrir;

- os travesseiros do 907 são menores que dos outros quartos. Gostamos mais dos travesseiros grandes de antes.

Mas com certeza ficaremos no NH Latino na próxima viagem para Buenos Aires.

Data da estadia: março de 2019
Juan E, Director General do(a) Hotel NH Buenos Aires Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2019

Querido achillesjunior:

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma resenha da sua estadia conosco.

Obrigado também por destacar nossa atenção. Nós tomaremos nota dos conflitos durante a sua estadia para que eles não aconteçam novamente.

Esperamos recebê-los novamente.

Publicada em 29 de dezembro de 2018

Hotel precisando de reformas ..urgentemente ..precisa se modernizar
Ar condicionado ..alem de não funcionar direito .faz um barulho terrível
Atendimento da recepção abaixo do padrão NH (já ficamos em muitos hotéis da rede) , pessoal com pouca disposição , e de mal humor ..
Fazem economia com sabonete e shampoo ..

Dica de quarto: alto ..bem alto
Data da estadia: dezembro de 2018
Juan E, Director General do(a) Hotel NH Buenos Aires Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2019

Prezado hóspede

Obrigado por escrever uma resenha da sua estadia conosco. Levaremos seus comentários em consideração para continuar melhorando.

Publicada em 16 de dezembro de 2018

Lugar confortável, limpeza boa, localização excelente. Dali conseguimos ter acesso a varios pontos turisticos da cidade, e muitos conseguimos fazer a pé. Só sentimos falta do café da manhã, mas nos permitiu conhecer varios lugares deliciosos na cidade.

Data da estadia: setembro de 2018
Juan E, Director General do(a) Hotel NH Buenos Aires Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2018

Caro Jaqueline:

Obrigado por escrever uma resenha da sua estadia conosco.

Também quero agradecer por destacar nossa localização.

Esperamos recebê-los novamente no futuro.

Publicada em 7 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Já havia me hospedado em outros NH's em BsAs, porém o Latino foi o que mais me encantou. Primeiro pelo custo da diária em relação aos outros, no período que fiquei estava mais barato. Localização é boa, quarto amplo com bom nível de limpeza, relativamente silencioso e quarto fica bem escuro com as cortinas fechadas. Café da manhã atende com o proposto. No geral, fui bem atendido e recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar, obrigado por escrever uma resenha da sua estadia conosco. É um prazer saber que você gostou.

Obrigado também por destacar nossa localização e limpeza.

Esperamos recebê-lo novamente.

Cordialmente,

Publicada em 4 de dezembro de 2018

AQUÉM DA EXPECTATIVARildo - 29/11/2018Quarto espaçoso, cama confortável. Mas a conservação não está boa. A cortina caiu sobre mim e machucou meu pescoço. Relatei ao Hotel e mais tarde mudaram o quarto. Só!!!Ninguém perguntou se eu estava bem ou se precisava de algo. Passei o resto da viagem com dor. Os funcionários, de forma geral, passam a desconfortável sensação de que estão descontentes.

Data da estadia: novembro de 2018
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels

Prezado hóspede

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma resenha da sua estadia. Eu também quero agradecer por destacar o espaço de nossos quartos.

Nós lamentamos o que aconteceu, vou falar com os setores relevantes para que isso não aconteça novamente.

Cordialmente