O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.192)
Filtrar avaliações
1.192 resultados
Pontuação dos viajantes
515
521
121
27
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
515
521
121
27
8
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.192 avaliações
Publicada em 7 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Já havia me hospedado em outros NH's em BsAs, porém o Latino foi o que mais me encantou. Primeiro pelo custo da diária em relação aos outros, no período que fiquei estava mais barato. Localização é boa, quarto amplo com bom nível de limpeza, relativamente silencioso e quarto fica bem escuro com as cortinas fechadas. Café da manhã atende com o proposto. No geral, fui bem atendido e recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
1  Obrigado, manomissio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juan E, Director General do(a) Hotel NH Buenos Aires Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2018

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar, obrigado por escrever uma resenha da sua estadia conosco. É um prazer saber que você gostou.

Obrigado também por destacar nossa localização e limpeza.

Esperamos recebê-lo novamente.

Cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de dezembro de 2018

AQUÉM DA EXPECTATIVARildo - 29/11/2018Quarto espaçoso, cama confortável. Mas a conservação não está boa. A cortina caiu sobre mim e machucou meu pescoço. Relatei ao Hotel e mais tarde mudaram o quarto. Só!!!Ninguém perguntou se eu estava bem ou se precisava de algo. Passei o resto da viagem com dor. Os funcionários, de forma geral, passam a desconfortável sensação de que estão descontentes.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
Obrigado, rildocti
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juan E, Director General do(a) Hotel NH Buenos Aires Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2018

Prezado hóspede

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma resenha da sua estadia. Eu também quero agradecer por destacar o espaço de nossos quartos.

Nós lamentamos o que aconteceu, vou falar com os setores relevantes para que isso não aconteça novamente.

Cordialmente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de novembro de 2018

Hotel muito bem localizado, metrô com as principais linhas da cidade na porta, dá para fazer todos os passeios do centro a pé, Carrefour Express na rua ao lado a 50m, cafés, restaurantes, tranquilo a noite, quarto grande, sempre muito limpo, bom isolamento acústico, cama enorme, sem carpete, bom café da manhã, mas para quem fica muitos dias é repetitivo. Pessoal da recepção atencioso. A conexão de internet para navegar e ler e-mails é boa, mas precisei conectar na VPN do trabalho e tive dificuldades, ou era algum problema pontual ou esses serviços são bloqueados ou limitados, o que é compreensível, quando consegui através de um programa de acesso remoto, as taxas de transferência de arquivos eram muito baixas, e algumas vezes precisei usar a conexão 4G do celular para conseguir baixar os arquivos que eu precisava, que não eram muito grandes, menos de 200mb no total, mas tinha que fazer essa operação todos os dias por necessidades profissionais.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Sergiojfs
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juan E, Director General do(a) Hotel NH Buenos Aires Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2018

Caro Sérgio

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma resenha da sua estadia conosco. É muito bom saber que você gostou.

Obrigado também por destacar nossa localização.

Vamos levar em conta o seu comentário da internet e transferi-lo para o nosso setor de TI.

Claro, esperamos recebê-lo novamente.

Cordialmente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo, localização perfeita. Consegui fazer todos os passeios caminhando, é bem central. Quartos amplos, camas confortáveis, toalhas sempre trocadas. Super recomendo para todos! Banheiro confortável e completo. Preço justo.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 697analucial
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juan E, Director General do(a) Hotel NH Buenos Aires Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2018

Caro 697analucial:

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma resenha da sua estadia. Sabendo que você gostou, é muito bom para nós.

Obrigado também por destacar a nossa localização e tamanho dos quartos.

Será um prazer recebê-lo novamente.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 3 dias e 4 noites. Adorei o hotel. Bem no centro, pertinho do obelisco, starbucks e outras cafeterias. Fui p Café Tortoni, casa rosada e feira de San telmo a pé. Café da manhã excelente para quem não dispensa frutas e sucos mas também tem medialunas e outros salgados argentinos.
Quarto grande, abria 4 malas de uma vez, banheiro limpo e cama confortável.
Equipe super profissional e disponível a nos ajudar e entender nosso “portunhol”
Voltaria com certeza.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, annamenezeslopes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Juan E, Director General do(a) Hotel NH Buenos Aires Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2018

Caro annamenezeslopes:

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma resenha da sua estadia conosco. Saber que você gostou é muito bom.

Eu também quero agradecer por destacar nossa localização e tamanho de nossos quartos.

Esperamos poder recebê-los novamente no futuro próximo.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações