Publicada em 7 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Já havia me hospedado em outros NH's em BsAs, porém o Latino foi o que mais me encantou. Primeiro pelo custo da diária em relação aos outros, no período que fiquei estava mais barato. Localização é boa, quarto amplo com bom nível de limpeza, relativamente silencioso e quarto fica bem escuro com as cortinas fechadas. Café da manhã atende com o proposto. No geral, fui bem atendido e recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Juan E, Director General do(a) Hotel NH Buenos Aires Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2018

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar, obrigado por escrever uma resenha da sua estadia conosco. É um prazer saber que você gostou.

Obrigado também por destacar nossa localização e limpeza.

Esperamos recebê-lo novamente.

Cordialmente,

Publicada em 4 de dezembro de 2018

AQUÉM DA EXPECTATIVARildo - 29/11/2018Quarto espaçoso, cama confortável. Mas a conservação não está boa. A cortina caiu sobre mim e machucou meu pescoço. Relatei ao Hotel e mais tarde mudaram o quarto. Só!!!Ninguém perguntou se eu estava bem ou se precisava de algo. Passei o resto da viagem com dor. Os funcionários, de forma geral, passam a desconfortável sensação de que estão descontentes.

Avaliação recebida em parceria com NH Hotels

Prezado hóspede

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma resenha da sua estadia. Eu também quero agradecer por destacar o espaço de nossos quartos.

Nós lamentamos o que aconteceu, vou falar com os setores relevantes para que isso não aconteça novamente.

Cordialmente

Publicada em 30 de novembro de 2018

Hotel muito bem localizado, metrô com as principais linhas da cidade na porta, dá para fazer todos os passeios do centro a pé, Carrefour Express na rua ao lado a 50m, cafés, restaurantes, tranquilo a noite, quarto grande, sempre muito limpo, bom isolamento acústico, cama enorme, sem carpete, bom café da manhã, mas para quem fica muitos dias é repetitivo. Pessoal da recepção atencioso. A conexão de internet para navegar e ler e-mails é boa, mas precisei conectar na VPN do trabalho e tive dificuldades, ou era algum problema pontual ou esses serviços são bloqueados ou limitados, o que é compreensível, quando consegui através de um programa de acesso remoto, as taxas de transferência de arquivos eram muito baixas, e algumas vezes precisei usar a conexão 4G do celular para conseguir baixar os arquivos que eu precisava, que não eram muito grandes, menos de 200mb no total, mas tinha que fazer essa operação todos os dias por necessidades profissionais.

Caro Sérgio

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma resenha da sua estadia conosco. É muito bom saber que você gostou.

Obrigado também por destacar nossa localização.

Vamos levar em conta o seu comentário da internet e transferi-lo para o nosso setor de TI.

Claro, esperamos recebê-lo novamente.

Cordialmente

Publicada em 19 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo, localização perfeita. Consegui fazer todos os passeios caminhando, é bem central. Quartos amplos, camas confortáveis, toalhas sempre trocadas. Super recomendo para todos! Banheiro confortável e completo. Preço justo.

Data da estadia: novembro de 2018
Juan E, Director General do(a) Hotel NH Buenos Aires Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2018

Caro 697analucial:

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma resenha da sua estadia. Sabendo que você gostou, é muito bom para nós.

Obrigado também por destacar a nossa localização e tamanho dos quartos.

Será um prazer recebê-lo novamente.

Publicada em 12 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 3 dias e 4 noites. Adorei o hotel. Bem no centro, pertinho do obelisco, starbucks e outras cafeterias. Fui p Café Tortoni, casa rosada e feira de San telmo a pé. Café da manhã excelente para quem não dispensa frutas e sucos mas também tem medialunas e outros salgados argentinos.
Quarto grande, abria 4 malas de uma vez, banheiro limpo e cama confortável.
Equipe super profissional e disponível a nos ajudar e entender nosso “portunhol”
Voltaria com certeza.

Data da estadia: novembro de 2018
Juan E, Director General do(a) Hotel NH Buenos Aires Latino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2018

Caro annamenezeslopes:

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma resenha da sua estadia conosco. Saber que você gostou é muito bom.

Eu também quero agradecer por destacar nossa localização e tamanho de nossos quartos.

Esperamos poder recebê-los novamente no futuro próximo.