Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o hotel. Muito limpo. Funcionários atenciosos. Muito boa a localização, próximo à Currientes e ao obelisco, com excelente acesso para os principais pontos turísticos. Voltaremos a nos hospedar com certeza nos hotéis da rede NH.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Juan E, Director General do(a) Hotel NH Buenos Aires Latino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Caro James:

Obrigado por nos deixar um comentário sobre a sua estadia conosco. É muito bom saber que ele gostou.

Obrigado também por destacar a atenção da nossa equipe e localização do hotel.

Esperamos recebê-los em breve novamente.

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável, quartos bons, banheiros ótimos, serviço de quarto muito bom e refeições ótimas com preço mais acessível que na rua! Pessoal da portaria super solícito, super atenciosos. Sua localização perto do obelisco favorece caminhar pois há umas quatro quadras você tanto estará frente ao teatro Colón ou por outro lado chega-se a Cale Florida!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Juan E, Director General do(a) Hotel NH Buenos Aires Latino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Caro Maloubtu:

Obrigado por tomar o tempo para escrever uma resenha da sua estadia conosco. Para nós, é um prazer saber que você gostou.

Obrigado também por destacar a atenção da nossa equipe e localização do hotel.

Será um prazer recebê-lo novamente.

Cordialmente

Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor coisa desse hotel é a cama!! É maravilhosa kkkkk não da vontade de acordar. A localização é ótima, perto de varios pontos turísticos e restaurantes. É limpo, organizado, pessoal simpático e tudo novinho. Vale a pena. Só o café da manhã que poderia ser mais variado, tem poucas opções.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Juan E, Director General do(a) Hotel NH Buenos Aires Latino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de fevereiro de 2018

Caro Paulo:

Obrigado por nos deixar uma revisão da sua estadia conosco. É muito bom saber que foi satisfatório.

Gostaria também de agradecer por destacar o conforto das nossas camas e da localização do hotel.

Será um prazer recebê-lo novamente.

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa estivemos em Buenos Aires entre 17 e 20 de janeiro de 2018. Novamente ficamos no NH Latino. Dessa vez ficamos no quarto superior. Ótima experiência. Vista espetacular. Quarto enorme. Cama excelente. Limpeza muito boa. Adoramos o quarto!

Pontos a melhorar: o café da manhã era melhor em 2017. Mudaram o layout do café e diminuíram um pouco a variedade. Não é ruim, mas já foi melhor.

O transfer para o aeroporto foi um pouco caro esse ano. Sei que é terceirizado, mas ano passado era bem mais barato que os táxis. Esse ano ficou praticamente o mesmo preço que paguei no táxi da chegada.

É um excelente hotel. Ficarei no NH Latino novamente quando voltar para Buenos Aires.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Dear achillesjunior:

Obrigado por escrever um comentário sobre a sua estadia conosco. Saber que você nos escolhe ano após ano é muito gratificante para nós.

Quero agradecer por destacar o conforto da nossa cama e a vista dos nossos quartos superiores.

Esperamos recebê-los em breve novamente.

Cordialmente

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é agradável e bem localizado. Gostamos muito do café da manhã com boa variedade de frutas.
O quarto era bom, mas no primeiro dia as gavetas quebraram e não arrumaram e não houve adequada troca de roupas de cama.
Senti falta de uma piscina ou algo para diversão dentro do hotel

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Querida Roberta:

Obrigado por escolher o NH Latino e aproveitar o tempo para escrever um comentário sobre a sua estadia.

Quero agradecer também por destacar a nossa localização e café da manhã.

Esperamos recebê-los novamente em breve.