O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
US$ 141
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
US$ 153
US$ 123
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
US$ 97
NH Hotels
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 131/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
US$ 263
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Piscina
  • Restaurante
Vain Boutique Hotel(Buenos Aires)
US$ 162
US$ 107
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 138/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
US$ 207
US$ 166
BestDay.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alvear Art Hotel(Buenos Aires)
US$ 199
US$ 164
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Fierro Hotel Buenos Aires(Buenos Aires)
US$ 179
US$ 164
Official Site
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
US$ 370
US$ 293
Cancelon
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 335/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 549
US$ 535
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Avaliações (408)
Filtrar avaliações
408 resultados
Pontuação dos viajantes
64
175
133
19
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
64
175
133
19
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 408 avaliações
Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel bom. Café da manhã muito bom. Nosso quarto era muito pequeno, mas bem limpo. Funcionários educados e atenciosos. Sempre dispostos a ajudar!! localização muito boa!! preço razoável. Recomendaria sim para meus amigos!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Obrigado, Ana Paula d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
525Hotel, Gerente do(a) Hotel Impala, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018
Tradução do Google

Estimada Sra. Ana Paula d

Muchas gracias por sus comentarios y su recomendación. La esperamos en su regreso a la ciudad de Buenos Aires!

Saludos cordiales
La Gerencia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de dezembro de 2017

FUJAM DESSE HOTEL! HÁ VÁRIOS OUTROS NO BAIRRO, COM A MESMA LOCALIZAÇÃO!

NADA FUNCIONAVA nesse hotel. Além de SUJO, com as cortinas encardidas, TOALHAS RASGADAS E COM MANCHAS MARRONS E MARCAS DE BATOM VERMELHO.

Minha reserva era de quinta-feira a domingo, peguei até domingo embora tenha feito check out sábado a noite.

O ar condicionado no frio, esquentava! Estava quebrado! O cofre não se podia usar, pois não tinham peças de reposição e as coisas poderiam ficar presas dentro. Não havia secador no banheiro. Isso nem no meu quarto nem no dos meus amigos.

Wi Fi no quarto? Esqueça, pois não pegava.

Tudo o que reclamávamos à noite, eles diziam que só os do dia podiam resolver. De dia eles não resolviam NADA também. Prometiam que iria o técnico do ar e o ar só passou a funcionar SÁBADO À TARDE (E EU FUI EMBORA SÁBADO A NOITE). E por que? Porque eu mandei um email para a gerente que não trabalhava no final de semana solicitando o reembolso de parte do valor pago. Sábado também mandaram os secadores npara o meu quarto e o dos meus amigos. Nem consegui mais usar!

Dica de quarto: Não reservem este hotel, sujo, nada funciona, staff que não ajuda em nada!
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Atendimento
1  Obrigado, alecfm
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
525Hotel, Gerente do(a) Hotel Impala, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018
Tradução do Google

Estimado Sr. Alecfm

Lamentamos mucho no haber cumplido con sus expectativas, su comentario es de mucha importancia para nosotros para corregir los detalles mencionados.

Saludos cordiales
La Gerencia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de novembro de 2017

Tem ótima localização, região muito agradável e movimentada.Tem opções para comer perto do Hotel.Cafe da manhã repetitivo ok, medilunas, croissant...
Receptivo do hotel nos trataram bem todo tempo.Limpeza ok.As toalhas poderiam ser mais novas.O ar não funcionava direito no nosso quarto e assim ficou até o ultimo dia, por sorte não estava tão quente mas um tanto abafado.Pequenos ajustes podem deixar o hotel melhor mas nos receberam bem de um modo geral.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Obrigado, Carla-FreireT
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
525Hotel, Gerente do(a) Hotel Impala, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018
Tradução do Google

Estimada Sra. Carla-FreireT
Agradecemos mucho sus comentarios, los mismos nos ayudan a mejor nuestro servicio día a día.
La esperamos en su regreso a la ciudad de Buenos Aires

Saludos cordiales
La Gerencia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel custo benefício, ótima localização.
Porém internet não muito boa e quartos my pequenos.
Vale muito pela localização e custo.
Otimo café da manhã, atendimento também muito bom, perto do obelisco e dos pontos turísticos como praça de mayo na região com ótimos restaurantes típicos.

Hospedou-se em: novembro de 2017
Obrigado, Marcela D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
525Hotel, Gerente do(a) Hotel Impala, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018
Tradução do Google

Estimada Sra. Marcela D
Agradecemos mucho su comentario, efectivamente, tenemos una ubicación destacada, cerca de todo.
La esperamos nuevamente en su regreso a la ciudad de Buenos Aires!

Saludos cordiales
La Gerencia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de outubro de 2017

Serviço de recepção noturna extremamente fraco, quarto adquirido pelo contrato da CVC loja granja vianna foi quarto com cama de casal chegando lá entregaram quarto de solteiro com camas separadas e o pior estavamos em bodas de casamento, unica fator que valeu a pena foi a localização.....não inicariamos para nimguem pois o hotel foi omisso em fazer a troca por erro deles, pois havia outras reclamações posteriores no mesmo teor, sendo assim acreditamos que ja de costume deles fazer issu com os hospedes.....

Dica de quarto: tenha certeza do que voces estão adquirindo pois eles costumam dar um nozinho
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, darioatmosfera
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
525Hotel, Gerente do(a) Hotel Impala, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018
Tradução do Google

Estimado Sr. Darioatmosfera

Lamentamos mucho no haber cumplido con sus expectativas y agradecemos su comentario ya que el mismo nos ayudara a ajustar detalles.

Saludos cordiales
La Gerencia

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações