• Café da manhã
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
NH Hotels
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 131/diária.

Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
  • Restaurante
Vain Boutique Hotel(Buenos Aires)
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 138/diária.

Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
BestDay.com
  • Café da manhã
Alvear Art Hotel(Buenos Aires)
Agoda.com
  • Piscina
Fierro Hotel Buenos Aires(Buenos Aires)
Official Site
  • Café da manhã
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
Cancelon
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 335/diária.

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel bom. Café da manhã muito bom. Nosso quarto era muito pequeno, mas bem limpo. Funcionários educados e atenciosos. Sempre dispostos a ajudar!! localização muito boa!! preço razoável. Recomendaria sim para meus amigos!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
525Hotel, Gerente do(a) Hotel Impala, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Estimada Sra. Ana Paula d

Muchas gracias por sus comentarios y su recomendación. La esperamos en su regreso a la ciudad de Buenos Aires!

Publicada 1 de dezembro de 2017

FUJAM DESSE HOTEL! HÁ VÁRIOS OUTROS NO BAIRRO, COM A MESMA LOCALIZAÇÃO!

NADA FUNCIONAVA nesse hotel. Além de SUJO, com as cortinas encardidas, TOALHAS RASGADAS E COM MANCHAS MARRONS E MARCAS DE BATOM VERMELHO.

Minha reserva era de quinta-feira a domingo, peguei até domingo embora tenha feito check out sábado a noite.

O ar condicionado no frio, esquentava! Estava quebrado! O cofre não se podia usar, pois não tinham peças de reposição e as coisas poderiam ficar presas dentro. Não havia secador no banheiro. Isso nem no meu quarto nem no dos meus amigos.

Wi Fi no quarto? Esqueça, pois não pegava.

Tudo o que reclamávamos à noite, eles diziam que só os do dia podiam resolver. De dia eles não resolviam NADA também. Prometiam que iria o técnico do ar e o ar só passou a funcionar SÁBADO À TARDE (E EU FUI EMBORA SÁBADO A NOITE). E por que? Porque eu mandei um email para a gerente que não trabalhava no final de semana solicitando o reembolso de parte do valor pago. Sábado também mandaram os secadores npara o meu quarto e o dos meus amigos. Nem consegui mais usar!

Dica de quarto: Não reservem este hotel, sujo, nada funciona, staff que não ajuda em nada!
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos

Estimado Sr. Alecfm

Lamentamos mucho no haber cumplido con sus expectativas, su comentario es de mucha importancia para nosotros para corregir los detalles mencionados.

Publicada 22 de novembro de 2017

Tem ótima localização, região muito agradável e movimentada.Tem opções para comer perto do Hotel.Cafe da manhã repetitivo ok, medilunas, croissant...
Receptivo do hotel nos trataram bem todo tempo.Limpeza ok.As toalhas poderiam ser mais novas.O ar não funcionava direito no nosso quarto e assim ficou até o ultimo dia, por sorte não estava tão quente mas um tanto abafado.Pequenos ajustes podem deixar o hotel melhor mas nos receberam bem de um modo geral.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família

Estimada Sra. Carla-FreireT
Agradecemos mucho sus comentarios, los mismos nos ayudan a mejor nuestro servicio día a día.
La esperamos en su regreso a la ciudad de Buenos Aires

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel custo benefício, ótima localização.
Porém internet não muito boa e quartos my pequenos.
Vale muito pela localização e custo.
Otimo café da manhã, atendimento também muito bom, perto do obelisco e dos pontos turísticos como praça de mayo na região com ótimos restaurantes típicos.

Hospedou-se em: novembro de 2017

Estimada Sra. Marcela D
Agradecemos mucho su comentario, efectivamente, tenemos una ubicación destacada, cerca de todo.
La esperamos nuevamente en su regreso a la ciudad de Buenos Aires!

Publicada 30 de outubro de 2017

Serviço de recepção noturna extremamente fraco, quarto adquirido pelo contrato da CVC loja granja vianna foi quarto com cama de casal chegando lá entregaram quarto de solteiro com camas separadas e o pior estavamos em bodas de casamento, unica fator que valeu a pena foi a localização.....não inicariamos para nimguem pois o hotel foi omisso em fazer a troca por erro deles, pois havia outras reclamações posteriores no mesmo teor, sendo assim acreditamos que ja de costume deles fazer issu com os hospedes.....

Dica de quarto: tenha certeza do que voces estão adquirindo pois eles costumam dar um nozinho
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Estimado Sr. Darioatmosfera

Lamentamos mucho no haber cumplido con sus expectativas y agradecemos su comentario ya que el mismo nos ayudara a ajustar detalles.