Two Hotel Buenos Aires(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Mine Hotel Boutique(Buenos Aires)
  • Café da manhã
Hilton Buenos Aires(Buenos Aires)
  • Restaurante
Alvear Art Hotel(Buenos Aires)
  • Piscina
Bulnes Eco Suites(Buenos Aires)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 97/diária.

• Café da manhã
Hotel NH Buenos Aires Latino(Buenos Aires)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Melia Recoleta Plaza(Buenos Aires)
Priceline
  • Café da manhã
Alvear Palace Hotel(Buenos Aires)
Cancelon
Avaliou em 13 de abril de 2018

Hotel que conheço desde primeira visita à Argentina mas nunca havia estado, não decepcionou apesar da crise sistêmica da América Latina, tem excelente relação custo/benefício, não tanto pelo denominador mas sim pelo baixo custo, sem comprometer muito a qualidade, não pedimos breakfast mas depois constatamos que o valor cobrado era equivalente ao mesmo serviço nos restaurantes externos, tudo simples mas bonito e limpo, pessoal atencioso, ficamos 2 noites e gostamos.

Dica de quarto: Indiferente, todo reformado
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 5 dias hospedados nesse hotel. Eu e meu marido não temos muita frescura, mas o hotel poderia ser melhor em relação ao banheiro (box) e o café da manhã com um pouco mais de variedade. Se vc tem dificuldade para dormir talvez não se acostume com o barulho da 9 de Julho, mas para nós não foi um problema. Porém tudo é levado em consideração devido a excelente localização do hotel. Simplesmente espetacular.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 20 de março de 2018

Hotel muito bem localizado, atendimento dos funcionários muito bom, todos sempre educados, porém falta um pouco de manutenção por ser antigo. O que não recomendo é o café da manhã, que é pago à parte e um pouco caro.

Dica de quarto: Solicitar quarto com visto para o Obelisco
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Hotel muito bem localizado (quase em frente ao Obelisco). Arquitetura bonita (externa e internamente). Funcionários cordiais e prestativos em todos os setores. Café da manhã simples, porém saboroso. O quarto que ficamos (7º andar) estava limpo, bem arejado, cama confortável e era bem iluminado. Somente duas coisas deixaram a desejar: o barulho da porta dos elevadores, que por serem antigos incomodava bastante e o ar condicionado, o qual demorava para esfriar o quarto. Melhorando estes dois aspectos, torna-se realmente uma opção de muito boa para excelente na cidade.

Dica de quarto: Apartamentos mais distantes dos elevadores e em andares mais altos.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel clássico, muito bem localizado, excelente custo/benefício, tem tudo perto, restaurantes, farmácias, mercados, até casa de câmbio a menos de 200m.

Café da manhã bom, internet boa, tudo nos conformes!

Se você procura um hotel mais moderno, procure outro e pague por ele, esse atende tudo o que for necessário, sem glamour por um preço justo!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho