Publicada 24 de abril de 2018

Este hotel é outra armadilha para turistas. Em passagem relâmpago pela cidade, decidi ficar nesse hotel pela sua localização e custo. Corredores cheirando a cigarro, carpetes manchados, ar condicionado estava quebrado, banheiro com cabelos por toda parte.

Sugiro mudar a posição do acento no nome para Hotel Cólon.

Dica de quarto: Reserve outro hotel
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel tem uma localização muito boa, porém os apartamentos são bem antigos. E o pior de tudo é que nos quartos o chão é coberto de carpete, ficamos em um quarto e acabamos mudando por conta do wi fi que não funcionava. E no outro quarto era do mesmo jeito, não tinha ventilação, tinha um cheiro muito forte de mofo! Meu esposo teve uma crise alérgica devido as condições do quarto. O café da manhã é bom! Os recepcionistas são bem prestativos, agendaram para nos a ida ao Señor Tango! Eu, particularmente, não voltaria e não recomendaria. Pq tudo que vc quer depois de um dia passeando e ter um pouco de conforto, e neste caso o mesmo não oferece!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As fotos que o hotel disponibiliza no próprio site ou aqui no Tripadvisor são extremamente modificadas. A realidade é bem diferente! Um dos dias que fiquei em Buenos Aires fez 35 graus e o ar condicionado do quarto estava quebrado. Fui na recepção reclamar e o atendente disse que todos os quartos estavam sem ar condicionado. O hotel é velho e com certeza eles não vão arrumar, pois devem estar pensando mais na economia deles ao invés do conforto dos hóspedes. O quarto é OK, bem normal e banheiro é antigo, porém a limpeza é boa. Café da manhã também é OK, mas é sempre mesma coisa todos os dias.
Acho que a única coisa que salva o hotel é sua localização, que fica quase em frente ao Obelisco, na Av. 9 de julho.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 26 de março de 2018

Ficamos num quarto com vista pro Obelisco. A vista é linda. O café da manhã é muito bom.

Entretanto todo o hotel necessita de reparos urgentes. O carpete é antigo, as paredes estão manchadas e algumas quebradas, o banheiro é bem antigo, o ar condicionado do nosso quarto era enorme, barulhento e bem fraquinho, sorte que não pegamos nenhum dia quente. O hotel precisa de reparos urgentes e uma modernização completa, mas para passar as noites, como foi nosso caso, pode ser uma boa opção pela ótima localização e pela vista que é muito bonita.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples mas muito bem localizado, em frente ao Obelisco, com várias opções de lugares para comer!
Café da manhã simples mas bem gostoso e completo!
Apenas acho que deveriam ser feitas algumas manutenções e reformas pois o hotel é bastante antigo, os banheiros por nao terem um box de vidro ficam umidos e com mofo nas cortinas!
Outra coisa a internet é muito ruim, impossivel acessar dentro dos quartos e quando acessa nos corredores não carrega nada!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família